
É com profundo pesar que o Centro Universitário de Patos recebe a notícia do falecimento do senhor Antônio Monteiro da Nóbrega, de 87 anos, ocorrido na manhã desta sexta-feira (28), em sua residência, na cidade de Patos.
Seu Antônio Monteiro, como era conhecido por todos, tem um papel importante na história do Unifip, sendo um dos fundadores da Fundação Francisco Mascarenhas (FFM), ao lado do senhor José Gomes Alves.
Graduou-se na turma pioneira do curso de Economia e durante décadas desempenhou a função de diretor financeiro da Instituição. Seu compromisso e dedicação foram fundamentais para o desenvolvimento da instituição, deixando um legado que será lembrado por gerações.
Este ano, durante um evento realizado para colaboradores, alusivo aos 60 anos do Unifip, seu Antônio Monteiro foi homenageado com uma comenda, em reconhecimento à sua importante contribuição para o crescimento da Instituição.
Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências à sua esposa Ednalva Alves Monteiro, aos filhos José Alberto, Marcos Antônio, Edvania Monteiro e Rayane Monteiro, extensivo aos demais familiares, amigos e a toda comunidade acadêmica.
O velório acontecerá a partir de meio-dia no Parque da Paz e o sepultamento, às 17h, no cemitério São Miguel. Que o exemplo de Antônio Monteiro, de determinação, honestidade e comprometimento, continue a inspirar a todos nós.
Família Unifip
Futsal Feminino Patos realizará jogo festivo de futsal feminino em homenagem ao Mês da Mulher
EDUCAÇÃO Vida Ativa: saúde e movimento para idosos no Unifip
Luto! Prefeitura de Salgadinho lamenta morte de garoto de 6 anos picado por cobra
FPM FPM: primeira parcela de março será paga nesta terça-feira (10) com queda de 10% nos repasses
Concurso público Paraíba tem 171 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 12 mil
Na saúde e na doença Com casamento marcado, noiva tem complicações na gestação e cerimônia acontece em hospital, em João Pessoa
Justiça Ameaçada André Mendonça é ameaçado em Brasília e Octávio Paulo Neto, na Paraíba: quem protege quem investiga?
Mercado de trabalho Mulheres superam desafios e avançam em posições predominantemente masculinas
Ação MPF aciona Justiça para exigir medidas de segurança no Complexo Coremas-Mãe d’Água após rachaduras, erosões e desgastes Mín. 23° Máx. 36°