
Os familiares do DJ Alisson Avelino de Lucena, de 33 anos, morto a tiros nas primeiras horas deste domingo (30), em Patos, comunicam que seu corpo será velado a partir das 14h00 na Central de Velórios PASC, localizada na Rua Horácio Nóbrega, bairro Belo Horizonte, próximo ao Hospital Regional.
O sepultamento está marcado para às 17h deste domingo, dia 30, no Cemitério São Judas Tadeu, no bairro Vila Cavalcante, em Patos.
A família ainda aguardava a liberação do corpo até o fechamento desta matéria.
Alisson residia no bairro Belo Horizonte, em Patos, e era bastante conhecido na cidade. A notícia abalou familiares e amigos, que expressaram perplexidade diante do trágico episódio.

A cidade de Patos registrou mais um crime de homicídio nas primeiras horas deste domingo, dia 30 de junho. A vítima foi identificada como Alisson Avelino de Lucena, de 33 anos, conhecido popularmente como DJ Alisson.
Conforme informações, o crime aconteceu por volta das 00h10min, na Rua Jaime Lúcio de Medeiros, no Centro de Patos, próximo à antiga estação ferroviária. Os relatos apontam que o DJ foi alvejado por disparos de arma de fogo, sendo atingido inclusive na cabeça.
O crime, segundo informações do delegado Edson Pedroza, titular da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE), foi praticado por dois indivíduos em uma motocicleta.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado, mas ao chegar ao local apenas constatou o óbito.
O delegado informou que ainda não se sabe a motivação por trás do crime.
Por Felipe Vilar - Patos Online
Tá na Conta Câmara Municipal de Patos efetua pagamento do salário de dezembro aos servidores
ACIDENTE Animal solto provoca grave acidente com feridos na BR-361, em Patos, na noite desta sexta-feira (19)
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Câmara de Patos Presidente da Câmara de Patos apresenta balanço das atividades legislativas de 2025
Entrevista Cicinho Lima é o entrevistado do Radar neste sábado (20), na Rádio Espinharas FM e nas plataformas do Patosonline.com
Crise hídrica Vereadores Fátima Bocão e Rafael da Civil cobram ações diante da crise hídrica em Patos
Pouca chuva Paraíba pode ter chuvas de normal a abaixo da média no Cariri ao Sertão no 1º trimestre de 2026, aponta AESA
Ponto Facultativo Prefeitura de Patos decreta ponto facultativo para as celebrações de fim de ano
Segurança nas UPAs Em sessão ordinária, Vereadora Perla Gadelha solicita reforço da Guarda Municipal nas UPAs
Mín. 23° Máx. 37°