
A tradicional festa junina de São João de Monteiro, no Cariri da Paraíba, que é conhecida por sua animação e celebração do forró, foi marcada por uma grande polêmica na noite da última sexta-feira (28). A cantora Hellen Rodrigues, da banda local Forró Dú Momento, fez um desabafo nas redes sociais acusando a organização do evento de desrespeitar sua banda.
Hellen Rodrigues relatou que ela e sua banda foram abruptamente expulsas do camarim para dar lugar à dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, que eram a atração principal da noite. Segundo a cantora, a banda Forró Dú Momento estava escalada para abrir as apresentações, mas, ao invés de poderem se preparar e concentrar antes do show, os integrantes tiveram que aguardar no estacionamento.
“Se eu já tivesse ouvido falar em humilhação, não se compara com sentir na pele. Simplesmente fomos expulsos do nosso camarim. Porque, por sermos banda pequena, por sermos aqui da cidade, acham que a gente tem que estar sujeito a aceitar de tudo”, desabafou Hellen em um vídeo gravado no local.
A cantora expressou sua profunda indignação com a situação, destacando o desrespeito com os artistas locais. “Desrespeito com os artistas locais”, completou Hellen, visivelmente abalada pela experiência. Ela pontuou que ser uma banda de menor porte não deveria justificar um tratamento inferior ou desrespeitoso.
Por Felipe Vilar - Patos Online
Inusitado Família denuncia troca de corpos em velório de homem na Grande João Pessoa
Emergência Paraíba chega a 121 municípios em situação de emergência por desastres naturais
Campanha solidária Moradores se mobilizam para ajudar mãe e dois filhos após incêndio atingir residência em Mãe d’Água
Premiação Mega-Sena acumula em R$ 50 milhões e quatro apostas da Paraíba acertam a quina
Em Catingueira Cavalo de Pau e Gustavinho Sanfoneiro se apresentam neste domingo (18) na Festa de São Sebastião, em Catingueira
Luto! Jovem de 22 anos, vítima de acidente em Mãe d’Água, morre no Hospital Regional de Patos após quase um mês internado Mín. 21° Máx. 37°