Domingo, 14 de Julho de 2024
UNIFIP
Onco Patos
Dr. Jeann Santiago
Dra Felianne
Policial Acidente na Serra

Caminhão envolvido em acidente na Serra do Teixeira vinha de Sergipe e seguia carregado com móveis, diz comandante do Corpo de Bombeiros

O Patosonline.com conversou com o comandante do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM), Tenente-Coronel Danilo Galvão, que deu mais detalhes sobre o acidente.

02/07/2024 às 23h30 Atualizada em 03/07/2024 às 10h59
Por: Felipe Vilar Fonte: Felipe Vilar - Patos Online
Compartilhe:
Fotos: Divulgação/4º BBM
Fotos: Divulgação/4º BBM

Mais um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta terça-feira, dia 2 de julho, na rodovia estadual PB-262, no trecho que compreende a Serra do Teixeira. O sinistro ocorreu na curva conhecida como "Apertado da Hora."

Continua após a publicidade

O Patosonline.com conversou com o comandante do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM), Tenente-Coronel Danilo Galvão, que deu mais detalhes sobre o acidente.

Conforme Galvão, as equipes foram acionadas por volta das 16h20min, após um caminhão-baú carregado com móveis perder o controle na curva e bater em dois veículos, primeiramente em um Renault Kwid de cor branca que estava a serviço da Cagepa e sofreu pequenos danos, e logo depois colidiu de frente com um Volkswagen Gol vermelho, que ficou completamente destruído.

 

Continua após a publicidade
Dr Umberto

 

Continua após a publicidade
Dr Umberto

De acordo com o comandante, o caminhão vinha do estado de Sergipe.

Quatro vítimas que estavam no Gol foram levadas pelo SAMU para o Complexo Hospitalar Regional de Patos. Elas foram identificadas como: Jamerson Batista Almeida, 45 anos; Nicole Evelyn Gomes, 27 anos; Jessica Kaline Gomes Trajano, 32 anos; e Ana Júlia Oliveira da Silva, 34 anos.

Os passageiros do caminhão e do Renault Kwid não precisaram de cuidados médicos.

Ouça abaixo a fala do comandente TC Danilo Galvão:

 

Continua após a publicidade
Dr Umberto

Estado de saúde das vítimas

O Patosonline.com entrou em contato na noite desta terça-feira, dia 02 de junho, com a assessoria de comunicação do Complexo Hospitalar Regional de Patos, que trouxe um boletim sobre o estado de saúde das quatro vítimas do grave acidente. Confira abaixo:

Jamerson Batista Almeida, 45 anos: Conforme o hospital, ele foi admitido consciente, com trauma de face e perca dentária. O paciente apresentava dor e lesão no ombro esquerdo e foi avaliado pelo cirurgião geral, ortopedista e bucomaxilo. Foi feito todo protocolo de Imaginologia e liberado sem fratura na face. Atualmente, ele segue em analgesia, aos cuidados da ortopedia para intervenção em luxação de ombro no Centro Cirúrgico.

Nicole Evelyn Gomes, 27 anos: Segundo a unidade, ela foi admitida consciente, orientada, com lesões em face, corte na região toracoabdominal, e lesão com deformidade no braço direito. A paciente foi avaliada pelas equipes de cirurgia geral e ortopedia, sendo feito Imaginologia. A vítima apresenta fratura de membro superior que exigirá posterior tratamento cirúrgico. Atualmente, segue em analgesia, interna pela ortopedia, medicada, sob cuidados médicos e de enfermagem após suturas e curativos.

- Jessica Kaline Gomes Trajano, 32 anos: De acordo com o hospital, a vítima foi admitida consciente e orientada, com queixa de dor em uma das mãos e corte contuso na região da face. Foi feita avaliação cirúrgica e ortopédica após Imaginologia (sem achados importantes), bem como abordagem e sutura pelo bucomaxilo. Atualmente, segue em analgesia e em observação.

- Ana Júlia Oliveira da Silva, 34 anos: Admitida consciente, com trauma de face, membro superior e tórax. A paciente foi avaliada pelo cirurgião geral, ortopedista e bucomaxilo. Feito todo protocolo de Imaginologia e USG (ultrassonografia), e os exames não constataram alterações. Ela está mantida ainda em observação na área verde, após sutura e curativos. Atualmente, segue sob analgesia e cuidados gerais médicos e de enfermagem.

 

Continua após a publicidade
Dr Umberto

 Por Felipe Vilar - Patos Online

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Teixeira - PB
Sobre o município Notícias de Teixeira - PB
Patos, PB Atualizado às 03h04 - Fonte: ClimaTempo
20°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 32°

Seg 33°C 19°C
Ter 33°C 19°C
Qua 33°C 20°C
Qui 33°C 20°C
Sex 33°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras