
Mais um grave acidente de trânsito foi registrado na tarde desta terça-feira, dia 2 de julho, na rodovia estadual PB-262, no trecho que compreende a Serra do Teixeira. O sinistro ocorreu na curva conhecida como "Apertado da Hora."
O Patosonline.com conversou com o comandante do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM), Tenente-Coronel Danilo Galvão, que deu mais detalhes sobre o acidente.
Conforme Galvão, as equipes foram acionadas por volta das 16h20min, após um caminhão-baú carregado com móveis perder o controle na curva e bater em dois veículos, primeiramente em um Renault Kwid de cor branca que estava a serviço da Cagepa e sofreu pequenos danos, e logo depois colidiu de frente com um Volkswagen Gol vermelho, que ficou completamente destruído.
De acordo com o comandante, o caminhão vinha do estado de Sergipe.
Quatro vítimas que estavam no Gol foram levadas pelo SAMU para o Complexo Hospitalar Regional de Patos. Elas foram identificadas como: Jamerson Batista Almeida, 45 anos; Nicole Evelyn Gomes, 27 anos; Jessica Kaline Gomes Trajano, 32 anos; e Ana Júlia Oliveira da Silva, 34 anos.
Os passageiros do caminhão e do Renault Kwid não precisaram de cuidados médicos.
Ouça abaixo a fala do comandente TC Danilo Galvão:
O Patosonline.com entrou em contato na noite desta terça-feira, dia 02 de junho, com a assessoria de comunicação do Complexo Hospitalar Regional de Patos, que trouxe um boletim sobre o estado de saúde das quatro vítimas do grave acidente. Confira abaixo:
- Jamerson Batista Almeida, 45 anos: Conforme o hospital, ele foi admitido consciente, com trauma de face e perca dentária. O paciente apresentava dor e lesão no ombro esquerdo e foi avaliado pelo cirurgião geral, ortopedista e bucomaxilo. Foi feito todo protocolo de Imaginologia e liberado sem fratura na face. Atualmente, ele segue em analgesia, aos cuidados da ortopedia para intervenção em luxação de ombro no Centro Cirúrgico.
- Nicole Evelyn Gomes, 27 anos: Segundo a unidade, ela foi admitida consciente, orientada, com lesões em face, corte na região toracoabdominal, e lesão com deformidade no braço direito. A paciente foi avaliada pelas equipes de cirurgia geral e ortopedia, sendo feito Imaginologia. A vítima apresenta fratura de membro superior que exigirá posterior tratamento cirúrgico. Atualmente, segue em analgesia, interna pela ortopedia, medicada, sob cuidados médicos e de enfermagem após suturas e curativos.
- Jessica Kaline Gomes Trajano, 32 anos: De acordo com o hospital, a vítima foi admitida consciente e orientada, com queixa de dor em uma das mãos e corte contuso na região da face. Foi feita avaliação cirúrgica e ortopédica após Imaginologia (sem achados importantes), bem como abordagem e sutura pelo bucomaxilo. Atualmente, segue em analgesia e em observação.
- Ana Júlia Oliveira da Silva, 34 anos: Admitida consciente, com trauma de face, membro superior e tórax. A paciente foi avaliada pelo cirurgião geral, ortopedista e bucomaxilo. Feito todo protocolo de Imaginologia e USG (ultrassonografia), e os exames não constataram alterações. Ela está mantida ainda em observação na área verde, após sutura e curativos. Atualmente, segue sob analgesia e cuidados gerais médicos e de enfermagem.
Por Felipe Vilar - Patos Online










Tráfico de drogas Polícia Militar flagra plantação de maconha em residência monitorada e conduz dois suspeitos à delegacia em Teixeira
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por pensão alimentícia em Teixeira
Adutora do Pajeú Últimos ajustes: Teixeira vive expectativa histórica com avanço da segurança hídrica e testes do sistema de bombeamento da adutora do Pajeú
Festa de Natal Teixeira-PB anuncia programação especial de Natal com dois dias de eventos culturais e religiosos
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandado de prisão durante rondas no bairro Água Azul, em Teixeira
Espetáculo natalino Primeira edição do Baile do Menino Deus será apresentada em Teixeira na próxima sexta-feira
Comemoração Murilo Galdino comemora reta final de obras da Adutora do Pajeú em Teixeira
Problemática Advogadas expõem problemática na Comarca de Teixeira com ausência de juiz titular e cobram solução urgente do TJPB: “Uma justiça tardia não é justiça”
Acidente na Serra Caminhão carregado com ração tomba na Serra do Teixeira na manhã desta quarta-feira (12); motorista sai ileso Mín. 24° Máx. 36°