
Pelo menos três cães que eram cuidados por Alisson Avelino de Lucena, conhecido popularmente como DJ Alisson, estão sem cuidador após o assassinato do DJ na noite de sábado, 29 de junho. Alisson foi morto na Rua Jaime Lúcio de Medeiros, próximo à antiga estação ferroviária, deixando seus animais de estimação sem assistência.
Os cães permanecem na residência onde Alisson morava, localizada na Comunidade Dom Bosco, no Bairro Belo Horizonte. O proprietário do imóvel pediu que o local fosse desocupado o mais rápido possível, deixando a situação dos cães ainda mais crítica.
A viúva de Alisson, ainda muito abalada, está se mudando de Patos e não pode levar os cães consigo. Ela destacou que Alisson sempre cuidou muito bem dos animais e espera que pessoas que amam animais possam adotá-los, já que todos são dóceis.
Em resposta ao caso, a reportagem do Polêmica Patos entrou em contato com Gabriele Mendes, secretária executiva da Proteção e Bem-Estar Animal do Município de Patos. Gabriele afirmou que a situação é peculiar e garantiu que dará a devida atenção ao caso. Os cães serão recolhidos ao abrigo municipal e estarão disponíveis para adoção responsável.
Se você deseja adotar um desses cães ou conhece alguém que possa, entre em contato com a Secretaria de Proteção e Bem-Estar Animal de Patos para mais informações sobre o processo de adoção. Contato: (83) 99673-8451.
Por Patos Online
Com Polêmica Patos
Tá na Conta Câmara Municipal de Patos efetua pagamento do salário de dezembro aos servidores
ACIDENTE Animal solto provoca grave acidente com feridos na BR-361, em Patos, na noite desta sexta-feira (19)
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Câmara de Patos Presidente da Câmara de Patos apresenta balanço das atividades legislativas de 2025
Entrevista Cicinho Lima é o entrevistado do Radar neste sábado (20), na Rádio Espinharas FM e nas plataformas do Patosonline.com
Crise hídrica Vereadores Fátima Bocão e Rafael da Civil cobram ações diante da crise hídrica em Patos
Pouca chuva Paraíba pode ter chuvas de normal a abaixo da média no Cariri ao Sertão no 1º trimestre de 2026, aponta AESA
Ponto Facultativo Prefeitura de Patos decreta ponto facultativo para as celebrações de fim de ano
Segurança nas UPAs Em sessão ordinária, Vereadora Perla Gadelha solicita reforço da Guarda Municipal nas UPAs
Mín. 23° Máx. 37°