
Na noite da última terça-feira (2), a Polícia Militar da Paraíba agiu rapidamente para evitar uma possível tragédia no Hospital de Aroeiras. Um homem, inconformado com a espera no atendimento médico para sua filha, tentou intimidar uma médica de plantão com um revólver. A rápida ação dos policiais da 3ª Companhia Independente de PM (3ª CIPM) impediu que ele entrasse armado na unidade hospitalar.
De acordo com relatos dos funcionários, o homem ficou furioso ao ser informado que sua filha não poderia ser atendida imediatamente, pois havia seis crianças à frente dela na fila. Irritado, ele saiu do hospital, e os funcionários suspeitaram que ele iria buscar algo. Preocupados, acionaram a polícia, que se posicionou na recepção do hospital.
Quando o homem retornou, ele foi imediatamente rendido pelos policiais, que confirmaram que ele estava armado com um revólver calibre .32. A consulta à identidade do suspeito revelou que ele é oriundo do Estado do Acre e possui antecedentes criminais por tráfico de drogas.
O suspeito foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia em Queimadas para os procedimentos legais cabíveis. A ação rápida e eficiente da Polícia Militar foi fundamental para garantir a segurança dos profissionais de saúde e dos demais pacientes presentes no hospital.
Por Patos Online
Com informações da PMPB
Condenação Médico é condenado a mais de 9 anos de prisão por agressões a ex-esposa, em João Pessoa
Exumação Após troca de corpos, cadáver de homem é exumado e entregue para a família na Paraíba
Tribunal do Júri Justiça marca para fevereiro julgamento de dois acusados pela morte da garota Ayla Evelly, em Patos
Exumação Justiça autoriza exumação após suspeita de troca de corpos em hospital da Grande João Pessoa
Arma apreendida PM apreende revólver calibre 38 durante Operação Guardião da Divisa em São Bento
Escola Militar 3º BPM e 6ª Gerência de Educação discutem implantação de escola estadual cívico-militar em Patos
Prisões Polícia Civil cumpre mandados no Vale do Piancó e prende trio suspeito de homicídios em São Bento
Estupro Homem é preso em flagrante suspeito de estupro durante caminhada matinal em Sousa; indivíduo havia saído da cadeia há cerca de 1 mês
Curso de Formação Formação Policial: CFSD aprofunda formação técnica com instrução no CICC, em Patos Mín. 24° Máx. 37°