
O município de Olho D'água, localizado na região do Vale do Piancó, ganhou na tarde desta sexta-feira, dia 05 de julho, uma importante obra que visa fortalecer a estrutura de saúde do município.
Trata-se da reinauguração do centro de saúde Maxnoá Bizerra Leite, que conta com uma infraestrutura moderna, disponibilizando vários tipos de especialidades à população.
O centro de saúde Maxnoá Bizerra Leite, conta com consultórios médicos, laboratório de análises clínicas, consultório multiprofissional,, sala de triagem, sala de coleta, fisioterapia, eletrocardiograma, ultrassonografia, farmácia, sala de esterilização, sala para repouso feminina e masculina, cozinha, área de serviços e duas salas de enfermagem, sendo uma para atendimento feminino e outra masculino.
A obra, que se constitui em uma das mais importantes da atual gestão, realizada com recursos do Ministério da Saúde com contrapartida do município irá disponibilizar uma gama de serviços com várias especialidades na área da saúde ao povo de Olho D'água, um compromisso da atual gestão com a melhoria dos serviços públicos ofertados pelo município à população.
O evento contou com as presenças de várias autoridades e auxiliares da gestão municipal, entre elas a Prefeita Joana Sabino, o Vice-prefeito Inácio Bruno e a Secretária de Saúde, Kelsen Costa.
Assessoria
Inusitado Família denuncia troca de corpos em velório de homem na Grande João Pessoa
Emergência Paraíba chega a 121 municípios em situação de emergência por desastres naturais
Campanha solidária Moradores se mobilizam para ajudar mãe e dois filhos após incêndio atingir residência em Mãe d’Água
Premiação Mega-Sena acumula em R$ 50 milhões e quatro apostas da Paraíba acertam a quina
Em Catingueira Cavalo de Pau e Gustavinho Sanfoneiro se apresentam neste domingo (18) na Festa de São Sebastião, em Catingueira
Luto! Jovem de 22 anos, vítima de acidente em Mãe d’Água, morre no Hospital Regional de Patos após quase um mês internado Mín. 24° Máx. 37°