
O reforço policial em Bayeux frustrou novos crimes e prendeu, em flagrante, uma dupla de criminosos que estava assaltando um posto de combustível (foto acima ilustrativa). A ação ocorreu entre a noite da última quinta-feira (11) e madrugada desta sexta. Com estas prisões, sobe para sete o número total de presos desde a quarta-feira.
Os criminosos foram flagrados pelos policiais da Força Regional e unidades da região metropolitana. De acordo com os policiais, os acusados estavam com um revólver calibre 38, ameaçando a vida de um trabalhador no posto de combustível. Com o cerco rápido da PM, a dupla foi presa, a arma apreendida e o dinheiro que seria levado foi recuperado. Os dois acusados estavam com uma motocicleta que havia sido roubada na mesma noite no município de Santa Rita. O veículo foi recuperado também.
As ações de reforço contam com tropas especializadas da PM, além da 4ª Companhia Independente, e são coordenadas pelo próprio comandante-geral da PM, o coronel Sérgio Fonseca.
Outras prisões – Desde a última quarta, sete pessoas já foram presas pela PM em Bayeux, acusadas de porte ilegal de arma de fogo, tráfico, roubos e outros crimes.
Por Assessoria/PMPB
Luto na política Morre Adriano Martins, presidente da Câmara de Bayeux, aos 45 anos
Concurso público Justiça suspende anulação de concurso público em cidade da Paraíba após ação do MPPB
Confronto policial Três homens morrem em confronto com a Polícia Civil durante operação contra facção na cidade de Bayeux-PB Mín. 22° Máx. 36°