
Uma jovem que participava de uma festa de aniversário no município de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, passou por um susto na noite deste final de semana ao cair dentro de um caminhão de lixo. O incidente ocorreu na Rua Sinésio Rodrigues, durante uma comemoração que envolvia um grupo de jovens dançando e se divertindo em torno do veículo de coleta de resíduos sólidos.
De acordo com a anfitriã da festa, Dona Marluce, os jovens decidiram subir no caminhão de lixo após a coleta dos resíduos. "A turma aqui subiu no carro do lixo, a moça desequilibrou e caiu", relatou Marluce. Felizmente, a jovem não sofreu ferimentos graves, mas o incidente gerou grande preocupação entre os presentes.
Maurílio Ceará, gerente de operações da Secretaria de Infraestrutura de Santa Rita, destacou os significativos riscos associados ao incidente. "O compactador do caminhão, mesmo desligado, possui uma lâmina que poderia causar sérios danos", explicou. Além disso, o caminhão possui uma alavanca que pode ser acionada de fora, aumentando ainda mais o perigo.
Ceará alertou sobre os constantes riscos de acidentes devido à proximidade de pessoas com veículos em operação. "Orientamos a população a manter distância e respeitar as advertências nos caminhões", concluiu.
O vídeo do incidente rapidamente se espalhou nas redes sociais, gerando uma onda de repercussão e chamando a atenção para os perigos de brincar com veículos de coleta de lixo. Veja as imagens abaixo:
Maurílio Ceará ressaltou que a Secretaria de Infraestrutura realiza reuniões periódicas para orientar os agentes de limpeza sobre os cuidados necessários durante o trabalho. "Temos preocupação diária com essas situações e fazemos orientações constantes", afirmou. Ele também destacou o uso obrigatório de equipamentos de proteção individual (EPI) pelos profissionais para minimizar os riscos de contaminação e acidentes.
Por Patos Online
Com informações do Portal T5
Homenagem Cardeal Dom Paulo Cezar Costa e o advogado patoense Kildare Meira são os novos cidadãos honorários de Brasília
NOITE DE FÉ Terço da Superação com padre Fabrício Timóteo acontece nesta noite em Malta
São João de Patos São João de Patos impulsiona economia e fortalece diversos setores produtivos do município
DECLÍNEO Estreia do Brasil na Copa de 2026 tem queda histórica na Globo e recorde mundial na CazéTV
SÃO JOÃO 2026 Roberto Carlos é a principal atração do São João de Campina Grande neste domingo (14)
Encontrada Mulher que estava desaparecida é encontrada no Centro de Patos e família agradece
Caso inusitado Vaca dá à luz bezerra com duas cabeças na zona rural do Sertão da Paraíba
MUDANÇAS Juíza Vanessa Moura é promovida para Cajazeiras após atuação na Comarca de Patos e na 28ª Zona Eleitoral
RECONHECIMENTO Policial militar do 20º BPM recebe Moção de Aplausos da Câmara de Serra Talhada por ação realizada durante folga Mín. 20° Máx. 35°