
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Harrison Targino visitou, durante o último final de semana, os municípios de Patos, Teixeira e Santa Luzia para conversar com as advogadas e advogados e participar de eventos das seccionais. Durante encontros com a classe para debater o futuro da advocacia, Harrison recebeu apoios importantes à reeleição.
“Foram conversas produtivas e importantes para a construção de uma OAB-PB ainda mais forte e protagonista de assuntos que envolvem a sociedade paraibana. Estaremos juntos trabalhando e fazendo com que a Ordem seja cada vez mais participativa com atos e ações pela defesa intransigente da nossa advocacia”, destacou Harrison, que tem o apoio do presidente da OAB Patos, Fred Igor.
Igor destacou que os encontros foram muito participativos, com muito diálogo e contribuições para a melhoria da atuação do sistema OAB e apoio ao projeto que vem trazendo melhorias para toda a advocacia paraibana.
“A recepção foi muito positiva em todas as cidades. Em Patos, participaram do encontro cerca de 150 advogadas e advogados. Houve muita troca, muito diálogo e participação. Acreditamos que é assim que avançamos, ouvindo e construindo uma OAB mais forte e unida em torno da coletividade”, ressaltou Fred Igor.
Além dos encontros em Santa Luzia, Patos e Teixeira, Harrison Targino participou ainda do São João da Jovem Advocacia da OAB Patos, e também do jogo de futebol semanal dos advogados da Morada do Sol.
Assessoria
JUSTIÇA Escritório de Advocacia Dr. Ramonilson Alves será inaugurado em João Pessoa com propósito de servir e edificar
Luto! Morre recém-nascido filho da empresária e bailarina campinense Thalita Nóbrega; família emite nota de pesar
Susto Cantora paraibana Lucyanna Mel é internada com sintomas de infarto
Concurso público Paraíba tem 301 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 13 mil
Luto! Morre, aos 68 anos, em Bonito de Santa Fé, o professor Cláudio Arruda, pai do padre Fabrício e do médico Pedro Augusto
Luto na música Vanessa Rios, ex-vocalista de Capim com Mel, Forró do Muído e Kitara, morre no Recife, aos 42 anos Mín. 22° Máx. 36°