O Treze voltou aos trabalhos na terça-feira (04), depois de ser derrotado no fim de semana para o Sousa, jogando no Marizão, onde o extra-campo repercutiu mais que a partida ruim feita pelo time alvinegro no sertão do estado.
Sem tempo a perder, o volante Robson não culpou o gramado do estádio pelo revés, uma vez que “era ruim para os dois”, nas palavras do jogador. Em vez de lamentar, o meio-campista quer que a equipe consiga a reação no fim de semana, quando enfrentará o Nacional de Patos, em jogo válido pela quarta rodada.
– Temos um jogo importante contra o Nacional, em casa. Precisamos buscar os pontos que perdemos em Sousa, corrigir os erros para conseguir a vitória. Vamos lutar por ela, é um jogo importante, e logo em seguida temos o clássico (contra o Campinense) – disse.
O duelo contra o Canário do Sertão vai ser também o retorno do Galo da Borborema ao estádio Presidente Vargas, liberado esta semana para voltar a receber jogos do Campeonato Paraibano.
Segundo Robson, o PV é o palco ideal para, além de voltar ao caminho das vitórias, colocar de lado a desconfiança do torcedor, que vem na bronca com a equipe mesmo após dois triunfos em três partidas do estadual, mas com um desempenho bem aquém do esperado para o grupo de jogadores comandado por Celso Teixeira.
– Aqui sempre foi um lugar onde tivemos muito êxito com nossa torcida, que sempre vem, sempre lota, e aqui sempre fomos muito fortes. E vai ser assim contra o Nacional. A pressão no Treze sempre é grande, precisamos ganhar todas as partidas, em casa ou fora. A gente sabe que a cobrança vem, a torcida está no direito deles. Vestimos uma camisa que, no Nordeste, é gigante. O Campeonato Paraibano é muito difícil, é muita velocidade, força, imposição física. Temos que entrar muito concentrados para buscar mais uma vitória – afirmou.
Equipe @Vozdatorcida
Nacional de Patos Transmissão esportiva do Jhow na Área é sucesso de audiência no YouTube e na Rádio 102.9 Itatiunga
Estreia animadora Ederson Araújo avalia estreia com empate eletrizante contra o Nacional e projeta reação do Confiança no Paraibano
Carioca Estrangeiros brilham, Vasco vence Boavista e se recupera no Carioca
Novo comandante Higor César é anunciado como novo técnico do Esporte de Patos para a sequência do Paraibano 2026
Paulistão Yuri Alberto resolve, Corinthians vence Velo Clube e entra na zona de classificação do Paulistão
Carioca Fluminense vence clássico marcado por dilúvio e complica vida do Flamengo no Carioca
Paraibano 2026 Em jogo eletrizante, Nacional e Confiança empatam em 4 a 4 no José Cavalcanti
Paraibano 2026 Atlético de Cajazeiras tira invencibilidade do Treze e engata segunda vitória seguida
Campeonato Mineiro Atlético-MG supera polêmica com pênalti, vira sobre Cruzeiro com golaço de Hulk e vence a primeira em 2026 Mín. 23° Máx. 36°