
Menos de uma semana após uma série de ataques a autistas por parte de figuras públicas, o vereador Jamerson Ferreira, de Patos (PB), se manifestou com indignação e revolta contra as declarações do pastor Washington Almeida, da Assembleia de Deus em Tucuruí (PA). O pastor afirmou que o "diabo está visitando o ventre" de mães de crianças autistas, gerando repúdio generalizado.
Em um discurso contundente na tribuna da Câmara Municipal, Jamerson, pai de Ryan, um jovem de 18 anos diagnosticado com TEA, classificou as declarações do pastor como "falta de Deus no coração". O vereador lembrou a missão de Cristo como salvador dos doentes e sinônimo de amor, contrapondo-se à visão distorcida e cruel apresentada pelo religioso.
"Eu não conheço dez por cento da Bíblia que o senhor coloca debaixo do braço, eu não conheço a Bíblia como o senhor conhece, mas duvido que o senhor tenha o amor que eu tenho", disse Jamerson, referindo-se ao seu filho.
Indignado com a falta de empatia e o discurso infeliz, o vereador afirmou que é revoltante tanta falta de amor no coração de um pastor e que o religioso precisa de Deus no coração.
"Eu vou pedir em minhas orações que o Senhor Deus alcance o coração desse pastor. Deus é amor, é o Deus que eu creio. Que o Deus que está na Bíblia do senhor, pastor, venha tocar o teu coração", finalizou Jamerson.
Por Assessoria
Aprovação Valorização do Servidor: Câmara de Teixeira aprova Projetos encaminhados pela Gestão
Desconto Bolsa Auxílio oferece mais de 50% de desconto para novos alunos Tecnólogos em Radiologia no Unifip
Concurso público MPPB firma TAC com Município de Ibiara para a realização de concurso público
Suspensão Presidente do TJPB suspende decisão que afastava Mesa Diretora da Câmara de Patos; Tide Eduardo segue na presidência
Corte de terra Prefeitura de Teixeira inicia programa de aração de terras nas comunidades rurais
Novas eleições Vereador David Maia comenta decisão da Justiça que afastou Mesa Diretora da Câmara de Patos Mín. 24° Máx. 37°