
Os moradores da Rua Projetada, no distrito de Café do Vento, em Passagem, estão enfrentando uma situação crítica. Há quase um mês, a comunidade está sem água, causando grandes transtornos e dificuldades para os residentes.
Os moradores relatam que têm entrado em contato com a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) todos os dias, mas até o momento, nenhuma solução foi apresentada. A falta de água tem afetado diretamente a vida cotidiana, dificultando desde atividades básicas como higiene pessoal até a preparação de alimentos.
A comunidade vem sendo abastecida com o apoio de um carro-pipa disponibilizado pela gestão municipal.
Procurada pelo Patosonline.com, a Cagepa, através da assessoria Regional das Espinharas, informou que uma equipe será enviada para averiguar a situação. A empresa prometeu tomar as medidas necessárias para resolver a falta de abastecimento o mais rápido possível.
Por Patos Online
EXTRAÇÃO IRREGULAR Batalhão Ambiental flagra extração irregular de areia em área de preservação no Rio Farinha, em Passagem, e encaminha responsável à Polícia Federal
CIDADE Prefeitura Municipal de Passagem realizará leilão de veículos, ônibus e materiais diversos
TRADIÇÃO JUNINA Prefeitura de Passagem anuncia programação do Tradicional Último de Maio no distrito de Café do Vento
NOTA DE FALECIMENTO Morre aos 84 anos Genival Reinaldo dos Santos, morador do Sítio Logradouro, em Passagem
RESPOSTA RÁPIDA Polícia Militar apreende adolescente e espingarda durante investigação de tentativa de homicídio em Passagem
OPERAÇÃO IGNITE Operação da DHE prende três suspeitos ligados ao cultivo de maconha no Sertão da Paraíba
Mín. 20° Máx. 35°