
Os moradores da Rua Projetada, no distrito de Café do Vento, em Passagem, estão enfrentando uma situação crítica. Há quase um mês, a comunidade está sem água, causando grandes transtornos e dificuldades para os residentes.
Os moradores relatam que têm entrado em contato com a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) todos os dias, mas até o momento, nenhuma solução foi apresentada. A falta de água tem afetado diretamente a vida cotidiana, dificultando desde atividades básicas como higiene pessoal até a preparação de alimentos.
A comunidade vem sendo abastecida com o apoio de um carro-pipa disponibilizado pela gestão municipal.
Procurada pelo Patosonline.com, a Cagepa, através da assessoria Regional das Espinharas, informou que uma equipe será enviada para averiguar a situação. A empresa prometeu tomar as medidas necessárias para resolver a falta de abastecimento o mais rápido possível.
Por Patos Online
Game Over Polícia Civil prende dois homens ligados a facção criminosa durante Operação Game Over, em Passagem
Cidadania Passagem sedia o I Multirão de Documentação da Trabalhadora Rural onde atendeu mais de 250 cidadãos com emissão de documentos
Falta de água Moradores do centro de Passagem reclamam de falta d’água; Cagepa se pronuncia
Inauguração Associação Comunitária dos Agricultores de Passagem inaugura passagem molhada no sítio Serrotão
Neuropsicopedagogo Prefeitura de Passagem anuncia chegada de neuropsicopedagogo para atendimentos especializados no município
Falta de água Moradores de Passagem denunciam falta de água há quase um mês; Cagepa se pronuncia
Mín. 22° Máx. 37°