Quarta, 11 de Fevereiro de 2026
Banner Vera Cruz Topo
UNIFIP
Banner Nissa Niscar PB
Banner Dr Romulo
Mundo Eleições

‘Vou respeitar o resultado oficial’, diz Maduro após ameaçar guerra civil na Venezuela

Questionado em entrevista coletiva após votar, o presidente venezuelano falou pela primeira vez que irá reconhecer o resultado das eleições.

28/07/2024 às 10h00 Atualizada em 10/12/2024 às 13h49
Por: Felipe Vilar Fonte: Portal Correio
Compartilhe:

Nicolás Maduro, que disputa neste domingo (28) a reeleição na Venezuala, disse pela primeira vez que irá respeitar o resultado das urnas na disputa contra o opositor Edmundo Urrutia, que aparece como favorito nas pesquisas. Herdeiro do chavismo, que tem perdido a popularidade desde a morte de Hugo Chávez, ele é o presidente do país desde 2013.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Questionado em entrevista coletiva após votar, o presidente venezuelano falou pela primeira vez que irá reconhecer o resultado das eleições.

Presidente venezuelano diz que a sua vitória nas eleições é a única garantia de paz. Ele disse ainda que o país irá se organizar politicamente com base em debate permanente com a sociedade.

Maduro diz enfrentar o “capitalismo selvagem dos multimilionários”. Ele ainda prometeu uma guinada na economia da Venezuela.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Fonte: Portal Correio 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 11h01 - Fonte: ClimaTempo
31°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 35°

Qui 33°C 24°C
Sex 31°C 22°C
Sáb 33°C 24°C
Dom 32°C 23°C
Seg 31°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras