
Na manhã desta terça-feira (30), a Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Patos realizou a prisão de uma mulher acusada de furtar três residências de famílias para as quais trabalhou ao longo dos últimos anos. A prisão foi solicitada pelo delegado Dr. Roberto Carvalho, da DRF, e efetuada por volta das 6h, no bairro Salgadinho, em Patos.
A investigada, de 49 anos, é acusada de furtar joias de alto valor, causando um prejuízo estimado em mais de 150 mil reais. Segundo informações da polícia, os furtos ocorreram em três diferentes residências ao longo de seu período de trabalho como prestadora de serviços.
A operação que resultou na prisão da suspeita foi conduzida sem resistência. Durante a busca em sua residência, a polícia conseguiu recuperar parte dos itens furtados. Alguns dos objetos já tinham sido devolvidos aos legítimos proprietários, indicando a eficácia das investigações conduzidas pela DRF.
Atualmente, a mulher está detida na Central de Polícia Civil de Patos, onde aguarda os procedimentos legais. A polícia continuará investigando o caso para recuperar o restante dos itens furtados e reunir provas adicionais contra a suspeita.

Por Patos Online
Com informações da DRF
CICLO FECHADO Polícia Civil prende acusado de homicídio ocorrido há quase 20 anos em Salgadinho
Deusimar Guedes Especialista alerta para infiltração do crime organizado nos três poderes: “O crime só se organiza se ele tiver infiltrado”
PROCURADO “Altíssima periculosidade”: Disque Denúncia oferece R$ 100 mil por informações que levem à prisão de paraibano apontado como chefe do CV no Rio de Janeiro
Megaoperação Moraes manda Cláudio Castro explicar operação no RJ e marca audiência
Furto de energia Cinco pessoas são presas por furto de energia em Catolé da Rocha
Crime organizado O poder bélico do Comando Vermelho: de fuzis a drones, o arsenal que desafia o Estado
Megaoperação Governador do Rio, Cláudio Castro, diz que megaoperação foi um sucesso: “De vítimas, só policiais”
Desvios Homem é preso suspeito de integrar esquema que desviava latas de leite e fórmula infantil para venda ilegal, em Campina Grande
Prisão PRF na Paraíba prende foragido do Amazonas condenado por tráfico e associação criminosa; criminoso usava documento falso Mín. 21° Máx. 36°