Domingo, 22 de Setembro de 2024
UNIFIP
Dr. Jeann Santiago
Onco Patos
Policial Agressor

Suspeito de violência doméstica é preso após agredir policiais em delegacia de João Pessoa

Após vítima ter ido até a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher localizada na Zona Sul de João Pessoa, homem tentou resistir à prisão e bateu nos policiais.

31/07/2024 às 17h55 Atualizada em 01/08/2024 às 14h11
Por: Felipe Vilar Fonte: g1 PB
Compartilhe:
Foto: Divulgação/Governo da Paraíba
Foto: Divulgação/Governo da Paraíba

Um homem suspeito de violência doméstica foi preso após agredir policiais dentro da Delegacia da Mulher, em João Pessoa. O homem foi até o local para impedir que a mulher com quem tinha envolvimento amoroso prestasse queixa contra ele, mas ao ter a prisão decretada, reagiu e acabou batendo nos policiais antes de ser detido. O caso aconteceu na terça-feira (30).

Continua após a publicidade

De acordo com a coordenadora da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, delegada Sileide Azevedo, após denunciar a situação de violência doméstica, a Polícia Militar foi ao local, mas não localizou o suspeito. E em seguida a equipe levou a mulher até a delegacia para que ela fizesse a queixa.

Quando a mulher estava na delegacia, o homem chegou ao local e teve a prisão em flagrante decretada. Em um ato de resistência à prisão, partiu para cima dos policiais, que sofreram leves escoriações e conseguiram deter o agressor ao solicitar reforço.

Continua após a publicidade
Reunidas

O homem foi detido pela delegacia e encaminhado para uma audiência de custódia, realizada na manhã desta quarta-feira (31). O g1 não conseguiu confirmar se o suspeito foi encaminhado para um presídio.

Fonte: g1 PB

Continua após a publicidade
Banner Auto Escola VIP
Patos, PB Atualizado às 13h05 - Fonte: ClimaTempo
36°
Parcialmente nublado

Mín. 21° Máx. 36°

Seg 35°C 21°C
Ter 35°C 22°C
Qua 36°C 22°C
Qui 36°C 21°C
Sex 35°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras