
Nesta sexta-feira, dia 02 de agosto, o Capitão Eric, comandante da 1ª Cia/3º BPM, reuniu-se com os organizadores do Patos Moto Fest para discutir e alinhar os preparativos do evento, que acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de agosto deste ano.
O evento já se consagrou como um dos maiores encontros de motociclistas da região, atraindo participantes de diversas localidades. Durante a reunião, foram abordados vários pontos essenciais para garantir a segurança do Patos Moto Fest. Entre os tópicos discutidos, destacaram-se as particularidades do evento, como a logística e a necessidade de reforçar o policiamento, com patrulhamento motorizado e a pé, tanto no local do evento como nos arredores. Medidas preventivas também foram discutidas, como forma de minimizar ou evitar incidentes.
O Capitão Dillery, subcomandante do 3° BPM, ressalta que o Patos Moto Fest é um evento que celebra a cultura motociclística, promovendo a integração entre os motociclistas e a sociedade. E que, a Polícia Militar estará presente em mais um ano, para que sua atuação garanta um ambiente seguro e tranquilo, permitindo que todos desfrutem das atividades e atrações do evento com total segurança.
Polícia Forte, Sociedade Segura.
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3° BPM
Curso de Formação Governo da Paraíba convoca suplentes da PM e Bombeiros para 3ª turma do curso de formação
Sanidade Mental Justiça anula decisão que levaria acusado de matar farmacêutica a júri e determina exame de sanidade mental
Embriaguez PRF prende motorista por embriaguez ao volante após acidente na BR-230, em Malta
Agressão Confusão em posto de saúde do distrito de Santa Gertrudes termina em agressão de servidora e caso vai parar na delegacia
Cobrança Policiais militares afastados cobram posicionamento do Governo da Paraíba sobre reintegração
Em flagrante Suspeito de furtos em clínica é preso em flagrante pela DRF em Patos Mín. 23° Máx. 31°