
No fim da tarde deste sábado (3), um incêndio de grandes proporções destruiu completamente uma fábrica de papelão localizada em Sousa, no Sertão da Paraíba.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio teve início em um matagal ao lado do estabelecimento e rapidamente se alastrou, consumindo toda a estrutura da fábrica. As chamas se propagaram com rapidez, devido à natureza inflamável do papelão armazenado no local, o que dificultou o combate ao fogo.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas imediatamente e trabalharam incansavelmente por várias horas para conter o incêndio e impedir que ele se espalhasse para áreas vizinhas. Graças aos esforços dos bombeiros, não houve registro de feridos.
Uma perícia será realizada na área para determinar as causas exatas do incêndio. A investigação buscará identificar o ponto de ignição inicial no matagal e avaliar se outros fatores, como condições climáticas ou negligência, contribuíram para o início e propagação das chamas.
O incêndio causou perdas materiais significativas para a fábrica, que ficou totalmente destruída.
Por Patos Online
Com g1 PB



Grave acidente Grave acidente na BR-230, em Soledade, deixa cinco mortos e causa congestionamento de três quilômetros
Fatalidade Sargento do ROTAM morre em acidente de moto na PB-359, em Santa Cruz, Sertão da Paraíba
Patrimônio material Vale dos Dinossauros, em Sousa, é reconhecido por lei como patrimônio material da Paraíba
Afogamento Corpo de jovem que desapareceu após caiaque virar é encontrado no Açude de São Gonçalo, em Sousa
Afogamento Jovem desaparece após caiaque virar no Açude de São Gonçalo, em Sousa; bombeiros realizam buscas
Investigação Recém-nascido de 14 dias morre com suspeita de asfixia em Sousa; caso é investigado pela Polícia Civil Mín. 23° Máx. 37°