
Na manhã desta sexta-feira, dia 9 de agosto, um homem com aparente deficiência motora foi detido pela Polícia Militar após ser flagrado furtando um capacete na Rua Presidente Floriano Peixoto, Centro de Patos.
Conforme as informações, as guarnições de Rádio Patrulha da 1ª Cia/3º BPM foram acionadas por volta das 08h15, quando receberam informações e imagens de um possível furto ocorrido em um estacionamento de motos no local, em frente a uma clínica.
As imagens, capturadas por uma funcionária de um estabelecimento vizinho, mostram o indivíduo em atitude suspeita forçando o banco de uma motocicleta Honda Biz vermelha e, em seguida, subtraindo um capacete de cor vermelha escura com viseira preta. A funcionária, ao perceber a ação, entrou em contato com o proprietário da motocicleta, que trabalha nas proximidades, e divulgou as imagens nas redes sociais.
No vídeo, é possível perceber que o infrator estava em posse de uma motoneta adaptada para seu tipo de deficiência, porém suas limitações físicas não foram empecilhos para que perpetrasse o crime.
Com base nas informações, as guarnições iniciaram as diligências, vindo a localizar o suspeito, que foi abordado e, posteriormente, conduzido à Delegacia de Polícia Civil para ser apresentado à autoridade policial competente para os procedimentos cabíveis.
Por Patos Online
Com informações do 3º BPM
PRISÃO Homem é detido após tentativa de homicídio em Itaporanga
TRÂNSITO Capotamento na BR-230 em Cabedelo deixa uma mulher morta e cinco feridas
PRISÃO Polícia Militar cumpre mandado de prisão por estupro de vulnerável em Pedra Branca
MANDADO DE PRISÃO Polícia Militar cumpre mandado de prisão contra condenado por roubo no bairro Belo Horizonte, em Patos
VIOLÊNCIA Suspeito de agredir e raspar cabelo e sobrancelhas da companheira é preso em João Pessoa
VIOLÊNCIA Homem é morto a tiros em Triunfo; suspeitos são presos na região de Patos após perseguição
ACIDENTE FATAL Motorista morre após perder controle do veículo e sair da pista na BR-405, no Sertão
ACAUÃ 3 Governador Lucas Ribeiro entrega helicóptero Acauã 3 e reforça Segurança Pública em Campina Grande
MANDADO DE PRISÃO Homem com mandado de prisão por roubo é capturado após tentar fugir da polícia em Piancó Mín. 20° Máx. 34°