
O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) oferece, a partir desta segunda-feira (12), 842 vagas para quem está procurando emprego na Paraíba. Dentre as ofertas, 528 estão em João Pessoa e as demais nos municípios de Campina Grande, Santa Rita, Guarabira, Bayeux, Patos, Sapé, Conde, Mamanguape, Cajazeiras, Itaporanga, Cabedelo e São Bento.
Na cidade de João Pessoa, o maior número de oportunidades de vagas é para atendente de telemarketing (300), mas também existem vagas para servente de pedreiro (20), conferente de carga e descarga (10), carpinteiro (10), ajudante de motorista (10), embalador a mão/fundamental completo (10), operador de acabamento /indústria gráfica (10), motorista entregador (6), motorista carreteiro (5), pedreiro de fachada (4), assistente de vendas (5), mecânico de automóvel (3), entre outras.
Em Campina Grande, serão disponibilizadas 165 vagas de emprego. No município de Santa Rita, estarão disponíveis 51 vagas de emprego. Guarabira vai oferecer 54 vagas de emprego. Na cidade de Bayeux, serão seis vagas.
Em Patos-PB, há 11 oportunidades disponíveis, com vagas para auxiliar de mecânico de autos, encarregado de frios, mecânico de automóveis e caminhões, supervisor de vendas no atacado, instalação de equipamentos de comunicação e fiel de depósito, sendo duas vagas para cada um desses últimos cargos.
Sapé vai ofertar sete vagas distribuídas entre os cargos de: agente de microcrédito, operador de telemarketing ativo e receptivo, biomédico e para vendedor pracista, quatro vagas de emprego. Além dessas, São Bento, Cajazeiras, e Cabedelo oferecerão vagas também.
O Sine-PB possui atualmente 15 postos em funcionamento e mais quatro unidades de atendimento em 15 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.
O Sistema realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail: [email protected].
Confira aqui as vagas
Crise hídrica Presidente da Colônia de Pescadores alerta para crise hídrica após mortandade de peixes na Barragem da Farinha
Câmara de Patos Presidente da Câmara de Patos apresenta balanço das atividades legislativas de 2025
Entrevista Cicinho Lima é o entrevistado do Radar neste sábado (20), na Rádio Espinharas FM e nas plataformas do Patosonline.com
Crise hídrica Vereadores Fátima Bocão e Rafael da Civil cobram ações diante da crise hídrica em Patos
Pouca chuva Paraíba pode ter chuvas de normal a abaixo da média no Cariri ao Sertão no 1º trimestre de 2026, aponta AESA
Ponto Facultativo Prefeitura de Patos decreta ponto facultativo para as celebrações de fim de ano
Mín. 23° Máx. 36°