Quinta, 14 de Agosto de 2025
Banner Hmais Onco
Banner Dr Romulo
Banner Prime Veiculos
Banner Psique
UNIFIP
Banner Dr Luiz Severo
Banner Dra Priscylla
Policial Investigação

Polícia investiga caso de jovem atingido por disparos de arma de fogo na noite do último domingo (11) no Bairro do Jatobá, em Patos

A Polícia Civil de Patos está conduzindo as investigações iniciais, tratando o caso como lesão corporal. No entanto, a investigação pode ser transferida para a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos se surgirem indícios de que o crime possa ser uma tentativa de homicídio

13/08/2024 às 10h56 Atualizada em 13/08/2024 às 23h34
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com Pabhlo Rhuan
Compartilhe:
Imagem ilustrativa (Foto: Reprodução)
Imagem ilustrativa (Foto: Reprodução)

Na noite de domingo, 11 de agosto, um jovem foi alvejado por disparos de arma de fogo no bairro do Jatobá, Zona Sul de Patos. De acordo com informações fornecidas pela polícia, o jovem foi atingido na perna e, graças à proximidade com o local do incidente, foi rapidamente socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento João Bosco de Araújo (UPA do Jatobá).

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Segundo informações repassadas pela direção da UPA ao repórter Pabhlo Rhuan, da Rádio Arapuan FM, o jovem foi levado ao local por seus familiares, que utilizaram meios próprios de transporte para garantir uma rápida assistência médica. Ao chegar à unidade, as equipes médicas realizaram uma avaliação inicial, estabilizando o estado de saúde do paciente. Dada a natureza do ferimento, que envolveu um disparo de arma de fogo, o jovem foi transferido para o Hospital Regional de Patos para cuidados especializados.

No Hospital Regional, ele recebeu atendimento às 23h53. Conforme o relatório médico, o jovem estava consciente, orientado e com estado hemodinâmico estável. O ferimento na perna apresentava um orifício de entrada e saída, sem fratura associada. Após a realização de sutura, o jovem recebeu alta ainda na noite de segunda-feira.

A Polícia Civil de Patos está conduzindo as investigações iniciais, tratando o caso como lesão corporal. No entanto, a investigação pode ser transferida para a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos se surgirem indícios de que o crime possa ser uma tentativa de homicídio. As autoridades estão realizando todos os procedimentos investigatórios necessários, incluindo a coleta de depoimentos da vítima e de testemunhas, para esclarecer as circunstâncias do ocorrido.

Continua após a publicidade
Banner Dra Nadjanine

Por Patos Online
Com informações de Pabhlo Rhuan

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 05h01 - Fonte: ClimaTempo
18°
Tempo nublado

Mín. 19° Máx. 35°

Sex 32°C 21°C
Sáb 33°C 22°C
Dom 34°C 19°C
Seg 31°C 20°C
Ter 32°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras