
Na noite desta segunda-feira, 12 de agosto, um homem identificado como Francinaldo Pereira de Souza, de 38 anos, conhecido como “Lôro”, foi morto a tiros na rua Alcindo Olímpio Maia, no Centro de Belém do Brejo do Cruz, Sertão da Paraíba. O crime ocorreu por volta das 20h30 e chocou os moradores da região, que vivenciaram o segundo homicídio em apenas quatro dias.
Segundo informações da Polícia Militar, Francinaldo estava em um estabelecimento comercial acompanhado de sua companheira quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram e abriram fogo contra ele. A vítima foi atingida por diversos disparos de pistola calibre .380. Mesmo após ser socorrido por uma ambulância e levado ao hospital local, Francinaldo não resistiu aos ferimentos e faleceu.
A Polícia Civil, que está à frente das investigações, apurou que Francinaldo Pereira de Souza era um ex-presidiário, o que levanta a possibilidade de o crime estar relacionado a questões anteriores ao seu passado criminal. A área onde o crime ocorreu foi isolada pela Polícia Militar até a chegada da Polícia Judiciária, que realizou os procedimentos iniciais de investigação.
O corpo da vítima foi removido para o Instituto de Polícia Científica (IPC) da cidade de Cajazeiras, onde será realizada a necropsia para apurar detalhes adicionais sobre os disparos e possíveis evidências.
Este assassinato ocorre apenas quatro dias após outro homicídio registrado na cidade, próximo ao cemitério, o que tem aumentado a preocupação da população local com a segurança pública.
A Polícia Civil segue investigando o caso, buscando identificar os autores do crime e entender as motivações por trás do homicídio. Testemunhas estão sendo ouvidas, e imagens de câmeras de segurança na área estão sendo analisadas para auxiliar nas investigações.
As autoridades pedem que qualquer pessoa com informações sobre o caso entre em contato com a polícia pelo 197, garantindo que denúncias anônimas serão tratadas com confidencialidade.
Por Patos Online
Com Diário do Sertão
Embriaguez PRF prende motorista por embriaguez ao volante após acidente na BR-230, em Malta
Agressão Confusão em posto de saúde do distrito de Santa Gertrudes termina em agressão de servidora e caso vai parar na delegacia
Cobrança Policiais militares afastados cobram posicionamento do Governo da Paraíba sobre reintegração
Em flagrante Suspeito de furtos em clínica é preso em flagrante pela DRF em Patos
Prisão Segundo suspeito de envolvimento na morte de jornalista em Piancó é preso pela Polícia Civil em São Paulo
Tragédia Mãe e filha morrem após incêndio atingir residência em Cajazeiras, no Sertão da Paraíba
Caminhão recuperado Polícia Militar recupera caminhão com restrição de roubo em Teixeira
Condenação Pediatra Fernando Cunha Lima é condenado a 20 anos de prisão por estupro de vulnerável em nova sentença na Paraíba
OPERAÇÃO POLICIAL OPERAÇÃO PHANTOM: Polícia Civil deflagra operação policial contra organização criminosa cibernética atuante em Patos e no Ceará Mín. 23° Máx. 31°