
Uma pesquisa realizada pelo Instituto Falcão Pesquisas e Publicidade no município de Santa Terezinha-PB aponta a liderança do candidato à reeleição Arimateia Camboim (Republicanos) nas intenções de voto, já considerando os votos válidos.
Conforme os números na modalidade de votos válidos, Arimateia tem a preferência de 59% do eleitorado do município, seguido pelo candidato da oposição, Zé Afonso (PSDB), que conta com a preferência de 41% das pessoas ouvidas na pesquisa.
A pesquisa foi realizada nos dias 11 e 12 de agosto, com 400 eleitores, abrangendo amostragem para prefeito de forma espontânea e estimulada, avaliação da gestão, e identificação do potencial dos candidatos.
O intervalo de confiança é de 95%, e a margem de erro máxima é de até 4,85%, para mais ou para menos.
O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral, com o protocolo PB-06722/2024.

Patosonline.com
SAÚDE Prefeitura de Santa Terezinha entrega óculos de grau aos alunos da EJA
POLÍCIA Polícia Militar prende suspeito de agressão contra mulher durante ocorrência de violência doméstica, em Santa Terezinha-PB
SUSTO Panela de pressão explode em restaurante de Santa Terezinha-PB e causa danos materiais; ninguém ficou ferido
Primeira Infância Prefeitura de Santa Terezinha realiza a Semana da Primeira Infância
LUTO! Família comunica falecimento de Maria Luiza Oliveira, aos 73 anos, em Santa Terezinha-PB
EDUCAÇÃO Agosto Lilás: Secretaria de Educação de Santa Terezinha promove Caminhada em defesa da vida e combate a violência contra a mulher
Vacinação Santa Terezinha realiza Dia D de Vacinação Antirrábica neste sábado (29)
EDUCAÇÃO CMEI Regina Maria da Conceição promove IV Semana Municipal da Educação Infantil em Santa Terezinha
EDUCAÇÃO Alunos de escola municipal de Santa Terezinha participam de aula de campo no Viveiro Florestal da UFCG
Mín. 21° Máx. 36°