
Na noite deste domingo, 18 de agosto, por volta das 19h, mais um grave acidente envolvendo veículos de grande porte foi registrado na rodovia estadual PB-262, no trecho que compreende a Serra do Teixeira, na Região Metropolitana de Patos. O acidente ocorreu na perigosa curva conhecida como "Apertado da Hora", local onde outros dois tombamentos de caminhões já haviam ocorrido na última semana.
De acordo com informações obtidas pelo Patosonline.com, uma carreta semirreboque com placa de Cariacica, Espírito Santo, que transportava uma carga de cervejas da marca Heineken, tombou enquanto descia a serra. O motorista, identificado como Josimar Regicláudio da Silva, de 41 anos, conseguiu sair rapidamente do veículo. Ele foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e, felizmente, não sofreu ferimentos graves.
O comandante do 4º Batalhão de Bombeiro Militar (4º BBM), Tenente-Coronel Danilo Galvão, informou à nossa equipe que a guarnição dos bombeiros foi acionada, mas ao chegarem no local o SAMU já estava prestando o atendimento necessário ao motorista.
Este é o terceiro acidente registrado na Serra do Teixeira em menos de uma semana. Na terça-feira, 13 de agosto, um caminhão carregado de tomates tombou na mesma curva após o motorista perder o controle. No dia seguinte, 14 de agosto, outro caminhão, carregado de castanhas, também tombou no mesmo trecho. Em ambos os casos, os motoristas conseguiram escapar sem ferimentos.
A sequência de acidentes tem gerado preocupação entre motoristas, que cobram das autoridades medidas para melhorar a segurança na rodovia, especialmente nos trechos mais perigosos da Serra do Teixeira. O alto índice de acidentes, particularmente na curva "Apertado da Hora", ressalta a necessidade urgente de intervenções para evitar novas tragédias.
Por Felipe Vilar - Patos Online








Violência Tentativa de homicídio é registrada durante festa pública em Teixeira
Tráfico de drogas Polícia Militar flagra plantação de maconha em residência monitorada e conduz dois suspeitos à delegacia em Teixeira
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandado de prisão civil por pensão alimentícia em Teixeira
Adutora do Pajeú Últimos ajustes: Teixeira vive expectativa histórica com avanço da segurança hídrica e testes do sistema de bombeamento da adutora do Pajeú
Festa de Natal Teixeira-PB anuncia programação especial de Natal com dois dias de eventos culturais e religiosos
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandado de prisão durante rondas no bairro Água Azul, em Teixeira
Espetáculo natalino Primeira edição do Baile do Menino Deus será apresentada em Teixeira na próxima sexta-feira
Comemoração Murilo Galdino comemora reta final de obras da Adutora do Pajeú em Teixeira
Problemática Advogadas expõem problemática na Comarca de Teixeira com ausência de juiz titular e cobram solução urgente do TJPB: “Uma justiça tardia não é justiça” Mín. 23° Máx. 37°