
As empreendedoras de toda a Paraíba que queiram contar suas jornadas de sucesso e terem o trabalho de suas empresas reconhecidos podem se inscrever até o dia 31 deste mês no Prêmio Sebrae Mulher de Negócios. A iniciativa visa homenagear as mulheres que geram emprego e renda e são protagonistas também no desenvolvimento econômico dos seus estados.
Criado em 2004, o prêmio homenageia empreendedoras com capacidade de inovação, visão de futuro, estratégia e gestão empresarial que, com seus negócios, geram impacto social e econômico na região em que estão inseridas. Suas histórias serão premiadas e também servirão como incentivo às futuras empreendedoras.
“Queremos muito conhecer as histórias maravilhosas das empreendedoras que temos na Paraíba. O prêmio é uma iniciativa que valoriza o empreendedorismo feminino no Brasil e representa o trabalho das mulheres que contribuem para o desenvolvimento do nosso país”, disse a analista técnica do Sebrae/PB e gestora do prêmio, Ana Maria Mota.
Podem participar gratuitamente do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios mulheres que atuem como Microempreendedora Individual (MEI) ou que tenham uma pequena empresa. O prêmio tem cinco categorias: Pequenos Negócios; Produtora Rural; Microempreendedora Individual (MEI); Ciência e Tecnologia; e Negócios Internacionais. Estas duas últimas categorias são novidades para a edição deste ano. Inscrições e o regulamento completo estão disponíveis no link: https://sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/empreendedorismofeminino/premiomulherdenegocios.
Ao entrar no site, basta preencher o formulário eletrônico e enviar um vídeo curto no formato de pitch, com uma apresentação. Para ajudar na gravação, o Sebrae disponibiliza no site um tutorial com dicas de como produzir o vídeo.
Por Assessoria
Luto! Morre recém-nascido filho da empresária e bailarina campinense Thalita Nóbrega; família emite nota de pesar
Susto Cantora paraibana Lucyanna Mel é internada com sintomas de infarto
Concurso público Paraíba tem 301 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 13 mil
Luto! Morre, aos 68 anos, em Bonito de Santa Fé, o professor Cláudio Arruda, pai do padre Fabrício e do médico Pedro Augusto
Luto na música Vanessa Rios, ex-vocalista de Capim com Mel, Forró do Muído e Kitara, morre no Recife, aos 42 anos
Outubro Rosa OAB Patos realiza evento “Cuidar de quem Cuida” em alusão ao Outubro Rosa
Susto Cantora Adma Andrade, da banda Limão com Mel, sofre acidente nos EUA e é internada com pancada no abdômen
Ciclomotores Novas regras para ciclomotores entram em vigor em 2026 em todo o país
Campanha solidária Professora de reforço que teve casa atingida por incêndio em Malta cria campanha após perder materiais de aula; veja como ajudar Mín. 22° Máx. 36°