
A Energisa Paraíba está oferecendo uma excelente oportunidade para quem deseja ingressar na área de eletricidade. Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de formação de eletricistas de redes de distribuição, com 20 vagas disponíveis em João Pessoa e 20 em Patos.
O curso tem início previsto para o final de setembro e terá uma duração de seis meses. As aulas serão realizadas no período diurno na capital paraibana e no período noturno na Capital do Sertão, Patos, permitindo flexibilidade para os participantes de ambas as cidades.
Ao término do curso, os participantes receberão um certificado de conclusão, que os qualificará para futuras oportunidades de emprego como eletricistas de redes de distribuição na Energisa. Os formados serão incluídos no banco de talentos da empresa, aumentando suas chances de contratação.
Para se inscrever, os candidatos devem atender aos seguintes requisitos:
As inscrições podem ser realizadas online por meio dos links específicos para cada cidade:
Esta é uma oportunidade valiosa para quem busca qualificação e uma possível colocação no mercado de trabalho em uma das maiores empresas de energia do país. Não perca a chance de se especializar e avançar na carreira!
Por Patos Online
Luto! Morre recém-nascido filho da empresária e bailarina campinense Thalita Nóbrega; família emite nota de pesar
Susto Cantora paraibana Lucyanna Mel é internada com sintomas de infarto
Concurso público Paraíba tem 301 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 13 mil
Luto! Morre, aos 68 anos, em Bonito de Santa Fé, o professor Cláudio Arruda, pai do padre Fabrício e do médico Pedro Augusto
Luto na música Vanessa Rios, ex-vocalista de Capim com Mel, Forró do Muído e Kitara, morre no Recife, aos 42 anos
Outubro Rosa OAB Patos realiza evento “Cuidar de quem Cuida” em alusão ao Outubro Rosa
Susto Cantora Adma Andrade, da banda Limão com Mel, sofre acidente nos EUA e é internada com pancada no abdômen
Ciclomotores Novas regras para ciclomotores entram em vigor em 2026 em todo o país
Campanha solidária Professora de reforço que teve casa atingida por incêndio em Malta cria campanha após perder materiais de aula; veja como ajudar Mín. 22° Máx. 36°