
Uma forte ventania vez com que um Airbus A320 da Azul ficasse de lado durante aproximação para pouso no aeroporto de Chapecó (SC). O jato aterrissou normalmente e ninguém se feriu. O caso ocorreu na manhã da última quinta-feira (22).
Vídeo: Reprodução/X/Moisés Gambatto Almeida
O voo 4363 decolou de Campinas (SP) às 8h49 e pousou em Santa Catarina às 10h43. Antes de aterrissar, o avião deu voltas pelo entorno do aeroporto por cerca de 40 minutos.
A Azul informou que o pouso “aconteceu dentro dos parâmetros e em total segurança, mesmo com as rajadas de vento registradas na região”.
“O desembarque dos clientes aconteceu normalmente. A Azul reitera que a segurança de suas operações é valor primordial para a companhia”, acrescentou.
A concessionária VoeXap, responsável pelo Aeroporto de Chapecó informou que os controladores de tráfego, em conjunto com o comandante da aeronave, “avaliaram a segurança do pouso conforme as condições climáticas”. A empresa diz que a operação no terminal não foi afetada.
Fonte: CNN Brasil
RETRATAÇÃO Após chamar Gusttavo Lima de “filho da p...”, cantora divulga vídeo e pede desculpas
NA JUSTIÇA Gusttavo Lima diz que devolveu cachê e promete medidas contra prefeito
POLÊMICA Prefeito de Surubim-PE chama Gusttavo Lima de “ladrão” após novo cancelamento de show e cobra devolução de cachê; artista explica cancelamento
TRANSFERÊNCIA Daniel Vorcaro é transferido para a Papudinha após decisão do ministro André Mendonça
JUSTIÇA PGR defende aguardar conclusão de investigação antes de avaliar suposta falta grave de Bolsonaro
JUSTIÇA E SEGURANÇA Moraes aponta possível falta grave de Bolsonaro por posse de arma durante prisão domiciliar Mín. 20° Máx. 33°