
Uma mãe procurou a Polícia Militar de Catolé do Rocha na tarde do último domingo (25) para fazer uma denúncia de que sua filha, uma criança de 4 anos de idade, estaria sendo abusada sexualmente por um indivíduo.
A denúncia partiu da rua Elias Pereira Nunes, no bairro Tancredo Neves, em Catolé do Rocha. Ao chegar no local, a mãe da menina deu o relato completo das referidas acusações contra o investigado.
Ainda de acordo com a PM, ao ser indagada sobre os abusos, a criança relatou que o suspeito teria passado a mão em suas partes íntimas. A genitora informou que os delitos acontecem quando a pequena dorme na casa de uma tia.
A guarnição da Polícia Militar levou a mãe da menina juntamente com a menor até a delegacia de Polícia Civil para fazer o boletim de ocorrência.
A PM informou ainda que entrou em contato com o Conselho Tutelar de Catolé do Rocha e os conselheiros informaram que após o boletim de ocorrência feito, há a comunicação com a Polícia Civil para obter o IP de registro do B.O e em sequência a criança é levada para realizar exames e ser ouvida por equipe especializada, e a partir de então dar-se início ao procedimento acusatório.
Fonte: Diário do Sertão
SEGURANÇA Polícia Militar implanta ROTAM e reforça policiamento em Catolé do Rocha e região
Prisão Homem é baleado após confronto com policiais penais perto do Presídio de Catolé do Rocha
SEGURANÇA Em Catolé do Rocha, homem é preso por suspeita de ameaçar de morte a ex-companheira
MAUS-TRATOS Mulher condenada pela morte da filha de 8 meses é presa em Catolé do Rocha após mais de 10 anos foragida da Justiça na Paraíba
TRAGÉDIA Polícia Civil investiga morte de bebê de 10 meses após acidente de motocicleta em Catolé do Rocha
Conquista Efraim Filho confirma R$ 2,387 milhões para construção do novo Matadouro de Catolé do Rocha
SITUAÇÃO CONTROLADA Situação em presídio de Catolé do Rocha é controlada após princípio de rebelião, diz SEAP-PB
REBELIÃO Presos colocam fogo em colchões e provocam princípio de rebelião no Presídio Padrão de Catolé do Rocha; PM afirma que situação foi controlada
NOTA DE PESAR Catolé do Rocha se despede de Narciso Pereira da Silva Mín. 20° Máx. 36°