
Na noite da última quarta-feira, 21 de agosto, uma motocicleta modelo Honda CG Fan 125 foi tomada por assalto no Sítio Pilões, zona rural de Quixaba, região metropolitana de Patos.
De acordo com a proprietária do veículo, em contato com o Patosonline.com, o crime ocorreu enquanto seu filho trafegava por uma estrada vicinal que liga a comunidade rural à cidade. Dois indivíduos armados, trajando blusões pretos e capacetes, abordaram o jovem a pé e anunciaram o assalto. Os criminosos apontaram a arma na cabeça da vítima e levaram a motocicleta, que é de cor preta e possui a placa MOR-7E25.
Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil, mas, até o momento, não há informações sobre o paradeiro do veículo ou a identidade dos assaltantes.
A moradora expressou preocupação com o aumento da criminalidade na região de Quixaba, afirmando que, nos últimos dias, três motocicletas foram roubadas em pelo menos cinco tentativas de assalto nas estradas do município. Ela fez um apelo às autoridades por um reforço no policiamento, especialmente na zona rural, onde os delitos têm se tornado mais frequentes.
Por Patos Online
Outubro Rosa Quixaba realiza sua 1ª Caminhada Rosa nesta sexta-feira (31) em ação de conscientização sobre o câncer de mama
Prisão Homem é preso em flagrante nesta quarta-feira (1º) por furto na zona rural de Quixaba
Vacinação Quixaba-PB realiza Dia D de vacinação antirrábica e imuniza animais em quase 30 localidades
Violência Homem é baleado em tentativa de homicídio na tarde desta terça-feira (9) na PB-228, entre Patos e Quixaba
Violência doméstica Homem de 40 anos é preso em flagrante por ameaçar ex-companheira em Quixaba, PB
Castração de animais Prefeitura de Quixaba inicia cadastro gratuito para castração de cães e gatos
Trabalho Quixaba marca presença na etapa estadual da 5ª Conferência de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora, em Cabedelo
Turismo em Quixaba Prefeitura de Quixaba se reúne com Sebrae para inclusão do município na rota do turismo paraibano
Pensão alimentícia Homem é preso em Quixaba por dívida de pensão alimentícia após cumprimento de mandado
Mín. 23° Máx. 37°