
Nesta quarta-feira (04), a Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia da Mulher de Itaporanga, cumpriu um mandado de internação contra um jovem de iniciais D.P.S., de 18 anos. Os crimes foram cometidos quando ele tinha apenas 17 anos. Ele é acusado de roubo com uso de arma branca a um posto de combustível e de violência doméstica contra sua ex-companheira.
O assalto ao posto de combustível ocorreu em 25 de maio de 2024, em Itaporanga-PB. Na ocasião, o jovem, junto com um comparsa, rendeu o frentista com uma faca e subtraiu uma quantia em dinheiro. Além do roubo, D.P.S. já respondia por uma acusação de violência doméstica, que estava sendo investigada pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Itaporanga.
Após a emissão do mandado de internação, a equipe de investigação da DEAM localizou o jovem e realizou a sua apreensão. Ele está atualmente detido na Delegacia de Itaporanga, onde aguarda os procedimentos legais cabíveis.
Por Patos Online
Estado grave Vítima de agressão em bar de Itaporanga segue em estado gravíssimo no Hospital de Trauma de Campina Grande
Tráfico de drogas Mulher é presa com drogas durante ação da PM em Itaporanga
Violência Homem é preso após atacar desafeto com golpes de roçadeira na zona rural de Itaporanga
Luto! Estudante de 16 anos do IFPB morre após passar mal em casa, em Santana de Mangueira
Prisões Polícia Civil cumpre três mandados de prisão contra faccionados investigados por homicídio em Itaporanga
Absolvido Tribunal do Júri absolve homem acusado de tentar matar o cunhado em Itaporanga após a vítima perdoar o réu Mín. 23° Máx. 35°