
Na última quarta-feira, 4 de setembro, a categoria dos auditores fiscais da Paraíba reafirmou sua mobilização em torno da campanha salarial de 2024, durante Assembleia Geral Extraordinária (AGE) realizada no auditório do Sindifisco-PB. O encontro, que contou com a participação de mais de 300 filiados, tanto presencialmente quanto online, demonstrou o comprometimento e a coesão da classe em relação às demandas discutidas com o Governo da Paraíba.
O presidente do Sindifisco-PB, Wagner Lira, apresentou um panorama das ações realizadas pela diretoria, destacando a entrega de ofícios à administração estadual e à Secretaria da Fazenda da Paraíba (Sefaz-PB), solicitando a abertura de negociações. O relatório também incluiu visitas às bases e encontros estratégicos com gestores, com o objetivo de avançar nas pautas da categoria.
Um dos pontos centrais da AGE foi a decisão, aprovada por ampla maioria, de que os auditores fiscais irão trabalhar utilizando camisetas pretas estilizadas, simbolizando o descontentamento com a ausência de diálogo entre a classe e o governo, representado pelo governador João Azevêdo e o secretário da Fazenda, Marialvo Laureano.
Além disso, a assembleia aprovou a realização de reuniões estratégicas em todas as Gerências de Fiscalização. Nessas reuniões, será traçado um cronograma de atividades e discutidas novas formas de intensificar o movimento, reforçando a pressão sobre o governo para que atenda às reivindicações da categoria.
Patosonline.com
Com assessoria
Parto de emergência SAMU de Desterro realiza segundo parto em menos de um mês
Ação parlamentar Patos Expo Business e FENEMP passam a integrar o calendário oficial do município após aprovação de projeto da vereadora Nadir Rodrigues
Empreendedorismo João Pessoa sedia o Sebrae Pró Business 2025, maior evento de empreendedorismo do Nordeste
Feira Literária Escritora Maria Valéria Rezende é atração confirmada na I Feira Literária de Matureia (FELIMA)
Concurso público Paraíba tem 251 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 13 mil
Homenagem Diretor do Complexo Hospitalar de Patos, Dr. Francisco Guedes, recebe título de cidadão coremense: “Uma honra imensa”
Exploração no Espaço Jovem de Teixeira que criou telescópios artesanais busca apoio para expandir projeto e levar astronomia para escolas da região
Ressarcimento Cobrança ilegal: Energisa é condenada a ressarcir consumidores de energia solar
Lei suspensa TJPB mantém suspensão de lei e academias podem cobrar taxa de personal trainers Mín. 22° Máx. 37°