
A família de Jailson Siqueira de Lima, de 17 anos, está desesperada em busca de informações sobre seu paradeiro. O jovem desapareceu após sair de casa na noite do último sábado, 7 de setembro, por volta das 21h30, no bairro Monte Castelo, em Patos-PB.
Segundo relatos de Shirley Silva, cunhada de Jailson, o adolescente foi visto pela última vez na boate Euphoria, onde amigos relataram tê-lo visto saindo acompanhado de uma pessoa desconhecida. Desde então, Jailson não retornou para casa, e já se passaram mais de 24 horas sem qualquer notícia.
No momento de seu desaparecimento, o jovem vestia uma blusa de botão azul, shorts azul estampado e tênis branco.
Após mais de 24 horas de angústia, a família do jovem Jailson Siqueira de Lima, de 17 anos, finalmente pode respirar aliviada. O adolescente, que estava desaparecido desde a noite de sábado (7), foi localizado e já retornou para casa. A informação foi confirmada por Shirley Silva, cunhada de Jailson, na madrugada desta segunda-feira (9).
Felizmente, pouco após a publicação do pedido de ajuda no Patos Online, o jovem foi encontrado e está novamente com seus familiares. Shirley Silva agradeceu a todos que compartilharam a informação e ajudaram a trazer um desfecho positivo ao caso.
Por Patos Online
Incêndio Incêndio florestal mobiliza Bombeiros em área rural na Zona Sul de Patos
PRISÃO E APREENSÃO Três são presos por tráfico de drogas nesta sexta-feira (26) no Sertão
Prisão Domiciliar PF cumpre mandados de prisão domiciliar contra 10 condenados por trama golpista
Fatalidade Em Patos: trabalhador morre após sofrer choque elétrico enquanto realizava serviços em supermercado neste sábado (27)
Prisão Homem é preso suspeito de matar a sogra a facadas em Sapé; ex-mulher e pai dela ficam feridos
Violência na PB Homem de 37 anos é morto a tiros enquanto trabalhava em residência no Cariri paraibano
Prisão Condenado a 54 anos por feminicídio em Condado é preso no Sertão da Paraíba após seis anos foragido
Apreensão Denúncia de som alto leva PM a apreender aves silvestres e armas na zona rural de Teixeira
Violência doméstica “Sociedade deve se envolver”, alerta coordenadora das Delegacias da Mulher da Paraíba, após episódios de feminicídio no Natal Mín. 23° Máx. 37°