
Reconhecido em todo o Nordeste por seu trabalho evangelizador, o Padre Fabrício participa neste domingo, 15/09, a partir das 15h, de uma live com Rodrigo Alvarez, escritor e jornalista internacional.
O encontro faz parte do projeto "Jornada infinita", canal focado na criação de conteúdos que buscam compreender os mistérios da inspiradora relação dos seres humanos com o sagrado, ao mesmo tempo em que procura a essência da vida e o significado daquilo que somos e fazemos.
Rodrigo Alvarez é escritor de obras como "Aparecida", "Jesus" e "Maria", que vendeu 800 mil cópias no Brasil. Durante anos, atuou também como correspondente da Rede Globo no Oriente Médio.
Link da live, domingo, 15 de setembro, às 15h.
https://www.youtube.com/watch?v=CwLCI6zo7cQ
Assessoria
Campanha solidária Moradores se mobilizam para ajudar mãe e dois filhos após incêndio atingir residência em Mãe d’Água
Premiação Mega-Sena acumula em R$ 50 milhões e quatro apostas da Paraíba acertam a quina
Em Catingueira Cavalo de Pau e Gustavinho Sanfoneiro se apresentam neste domingo (18) na Festa de São Sebastião, em Catingueira
Luto! Jovem de 22 anos, vítima de acidente em Mãe d’Água, morre no Hospital Regional de Patos após quase um mês internado
Formação STTRANS promove curso de formação para motoristas e monitores escolares do município de Patos
Emocionante Equipes do SAMU realizam dois partos dentro de ambulância em menos de uma semana em Desterro
Bonfim Folia Programação oficial do Bonfim Folia 2026 é divulgada; confira as atrações
Caso Hytalo Santos Felca critica vazamento de vídeo de audiência e postura dos advogados de Hytalo Santos: 'tribunal não é rede social'
EDUCAÇÃO ECISA abre inscrições para os Cursos Técnicos 2026.1 e amplia oportunidades na área da saúde Mín. 23° Máx. 33°