
Morreu nesta sexta-feira (13) o padre Fabrício Rodrigues, após uma colisão entre a motocicleta que ele pilotava e um cavalo solto, na rodovia BR-230, próximo da vila 1° de Março, zona rural do município de São João do Araguaia, sudeste do Pará.
Com o impacto, o padre morreu na hora, assim como o cavalo. O corpo de Fabrício foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Marabá(IML).
Ele era padre na paróquia Bom Pastor, localizada na Folha 33, na Nova Marabá, também no sudeste paraense.
Fabrício era conhecido nas redes, com quase 600 mil seguidores no Instagram, onde publicava vídeos diários respondendo a perguntas de fiéis sobre o catolicismo.
Somando números de outras redes sociais, ele acumulava mais de 1 milhão de seguidores. Ele publicava vídeos diariamente respondendo perguntas de fiéis sobre o catolicismo.
Além de padre católico, Fabrício era cantor, escritor e influenciador. Ele compartilhava publicamente sobre seu diagnóstico de Transtorno do Espectro Autista (TEA).
O padre ficou conhecido em 2020, durante a pandemia, após um episódio em que teve uma crise de riso ao vivo durante uma missa transmitida pela internet, após a corda de seu violão quebrar.
A Diocese de Marabá emitiu uma nota de pesar, informando sobre a missa e o sepultamento de Fabrício, que ocorrerá na Paróquia Matriz Bom Pastor.
Nesta sexta-feira (13), vários amigos, seguidores e familiares publicaram vídeos em homenagem ao sacerdote, destacando que ele era “um homem de fé e de dedicação.”
Nas redes sociais, uma seguidora comentou: “Temos profunda tristeza pela sua partida, mas com a certeza de que ele está onde todos gostaríamos e queremos estar após partir desse mundo!”
Fonte: g1 PA e CNN Brasil
SEM REFINO Operação da PF mira Cláudio Castro e dono da Refit; R$ 52 bilhões foram bloqueados
CASO MASTER PF apura suposto uso de recursos de Vorcaro para financiar Eduardo Bolsonaro nos EUA
CASO MASTER Delegada da PF e marido eram “espiões” de Vorcaro na corporação
COMPLIANCE ZERO PF prende pai de Daniel Vorcaro em nova etapa da investigação do caso Master
COMBUSTÍVEIS Governo Lula anuncia subsídio de até R$ 0,89 no litro da gasolina
HOMENAGEM Patoense Antônio Coelho é homenageado na Assembleia Legislativa de São Paulo durante solenidade pelo Dia Nacional do Agente de Trânsito Mín. 21° Máx. 33°