
Na noite desta sexta-feira (13), um homem foi morto a tiros dentro de sua residência, localizada no bairro Mário Andreazza, em Bayeux, Grande João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, três homens encapuzados invadiram a casa da vítima e efetuaram vários disparos de arma de fogo.
O crime ocorreu enquanto o homem estava sentado em sua cama, ao lado de sua companheira, no quarto. Os criminosos arrombaram a fechadura da porta e surpreenderam a vítima com tiros à queima-roupa. O homem não resistiu e morreu no local.
Os vizinhos, ao ouvirem os disparos, acionaram a polícia. No local, os agentes encontraram o corpo da vítima, que apresentava mais de 10 marcas de tiros, disparados de pelo menos três armas diferentes: uma pistola .40, uma pistola 9mm e uma pistola .380, de acordo com a perícia. A polícia acredita que os suspeitos chegaram ao local em um carro prata com quatro ocupantes, dos quais três desceram para cometer o crime, enquanto o quarto permaneceu no veículo.
Após executarem a vítima, os criminosos reviraram os objetos da casa, sugerindo que estavam à procura de algo específico. Antes de fugirem, ameaçaram a companheira do homem, mas não efetuaram disparos contra ela.
O corpo da vítima foi removido pelo Núcleo de Odontologia e Medicina Legal (Numol) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames de necrópsia. Até o momento, nenhum suspeito foi preso ou identificado, e o caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios de Bayeux.
Por Patos Online
Com informações do Portal T5
Concurso público Justiça suspende anulação de concurso público em cidade da Paraíba após ação do MPPB
Confronto policial Três homens morrem em confronto com a Polícia Civil durante operação contra facção na cidade de Bayeux-PB
Violência Cerca de 10 homens invadem residência e executam jovem de 19 anos, em Bayeux
Envenenamento Mulher denuncia suspeita de envenenamento em Bayeux; polícia investiga o caso
Investigação Mulher é presa suspeita de matar jovens que foram encontrados decapitados em Bayeux, PB
Invasão VÍDEO: Homem de 27 anos é preso pela Polícia Federal após invadir pista do Aeroporto Castro Pinto, na Paraíba Mín. 23° Máx. 37°