
Nesta segunda-feira (16), José Edmilson Rodrigues da Silva, mais conhecido como Brother Construtor, fez o anúncio durante uma live em suas redes sociais, revelando o nome do seu substituto para concorrer ao cargo de vereador, representando a cidade de Patos nas próximas eleições.
Como prometido, Brother iniciou a live no começo da tarde, e, ao lado de sua esposa, filha e irmão, fez um breve relato de sua trajetória e explicou o motivo de lançar um substituto para a vaga de vereador em Patos.
Ao final, ele anunciou o nome de seu irmão, Evandro, também conhecido como "Evandro do Salão Brasília". Segundo Brother, o irmão é trabalhador e digno de representar o povo na Câmara Municipal de Patos.
O construtor, que é filiado ao PSDB, afirmou que escolheu alguém de sua família, garantindo que o escolhido defenderá os interesses do povo patoense, principalmente da Zona Sul.
A candidatura de Brother Construtor foi indeferida pelo TRE-PB com base na Lei da Ficha Limpa, que impede a candidatura de políticos condenados em segunda instância. Apesar de tentar reverter a decisão, o tribunal manteve o parecer, inviabilizando sua participação no pleito.
Por Patos Online
Eleições 2026 Efraim desmente possível volta à base de João Azevêdo e afirma que chegará ao segundo turno em 2026
Eleições 2026 23 prefeitos: Nabor recebe maior movimento de adesão regional da pré-campanha 2026
Luto na política Morre, aos 64 anos, a vereadora de São José de Espinharas, Francisca Bezerra de Sousa (Tica de Zé Calixto)
Eleições 2026 Eryvelton Lima analisa cenário político da Paraíba e prevê mudanças e surpresas nas eleições de 2026
Gastos MPPB instaura inquérito para apurar gastos com festas em Santana dos Garrotes
Em nota Prefeito de Patos, Nabor Wanderley, manifesta solidariedade a Campina Grande após tragédia do rompimento de reservatório da Cagepa
Agricultores Durante sessão ordinária desta semana, a vereadora Fátima Bocão cobra atendimento de requerimentos e ações da Secretaria de Agricultura de Patos
Dia do Radialista Vereador Júnior Contigo homenageia os profissionais do rádio no Dia do Radialista
Doação Câmara do TCE decide pela ilegalidade da doação do Terminal Rodoviário de Piancó para construção de faculdade particular Mín. 22° Máx. 37°