
Na manhã desta terça-feira, 17 de setembro de 2024, a Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) da cidade de Itaporanga, deflagrou a operação "Reminiscência". A ação tinha como objetivo cumprir mandados de prisão preventiva contra indivíduos investigados por envolvimento com o crime organizado, sendo suspeitos de um homicídio consumado e uma tentativa de homicídio ocorridos em 2023.
Durante a operação, dois homens, um de 20 anos e outro de 24 anos, foram presos. Ambos são apontados como responsáveis pelos crimes investigados, que chocaram a cidade de Itaporanga. As investigações, conduzidas pela equipe da 17ª Delegacia Seccional, foram concluídas, e os detidos serão apresentados em audiência de custódia para decidir sobre a manutenção da prisão.
A operação “Reminiscência” é parte dos esforços contínuos da Polícia Civil para combater o crime organizado e garantir a segurança da população. A ação destaca o compromisso da instituição com a investigação e proteção da sociedade.
Por Patos Online
Com informações da 17ª Seccional
Estado grave Vítima de agressão em bar de Itaporanga segue em estado gravíssimo no Hospital de Trauma de Campina Grande
Tráfico de drogas Mulher é presa com drogas durante ação da PM em Itaporanga
Violência Homem é preso após atacar desafeto com golpes de roçadeira na zona rural de Itaporanga
Luto! Estudante de 16 anos do IFPB morre após passar mal em casa, em Santana de Mangueira
Prisões Polícia Civil cumpre três mandados de prisão contra faccionados investigados por homicídio em Itaporanga
Absolvido Tribunal do Júri absolve homem acusado de tentar matar o cunhado em Itaporanga após a vítima perdoar o réu Mín. 24° Máx. 36°