Sábado, 23 de Novembro de 2024
Banner Dr Romulo
Banner Hmais Onco
UNIFIP
Banner Dra Priscylla
Banner Dra Rhaissa
Banner Topazio Tintas
Banner Clima Sublime
Policial Crime bárbaro

Mãe acusada de decapitar filho em João Pessoa está internada em estado grave após reagir à prisão

A polícia confirmou que a mulher já havia sido paciente do Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira, em João Pessoa, embora detalhes sobre sua condição mental ainda não tenham sido divulgados.

20/09/2024 às 20h00 Atualizada em 21/09/2024 às 09h47
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com g1 PB e ClickPB
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Maria Rosália Gonçalves Mendes, de 26 anos, acusada de matar e decapitar seu filho de cinco anos, está internada em estado grave no Hospital de Trauma de João Pessoa. O crime chocante ocorreu na madrugada desta sexta-feira (20), no bairro de Mangabeira IV. A mulher foi rendida pela Polícia Militar após resistir à prisão e ser baleada, com ao menos 14 disparos.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

O crime foi denunciado por vizinhos que ouviram os gritos da criança, que teria pedido socorro. Quando a Polícia Militar chegou ao local, encontraram a mulher sentada com a cabeça da criança no colo e uma faca em mãos. Ela ainda tentou atacar os policiais, que reagiram com tiros, atingindo-a nas pernas.

Maria Rosália foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e internada no Hospital de Trauma às 5h54 da manhã. Segundo o boletim médico divulgado pela unidade de saúde, seu estado de saúde é considerado grave. A polícia confirmou que a mulher já havia sido paciente do Complexo Psiquiátrico Juliano Moreira, em João Pessoa, embora detalhes sobre sua condição mental ainda não tenham sido divulgados.

Continua após a publicidade
Banner Auto Escola VIP

A delegada Luísa Correia, responsável pelo caso, fez um apelo para localizar familiares da criança e viabilizar o enterro. Na tarde desta sexta-feira, a mãe da suspeita e o pai da criança compareceram ao Instituto de Medicina Legal (IML), ambos muito abalados.

As circunstâncias que levaram Maria Rosália a cometer o crime brutal ainda são investigadas. A Polícia Civil está apurando se o homicídio tem ligação com algum tipo de ritual ou seita, uma vez que foram encontrados encontradas evidências de rituais satânicos no imóvel, incluindo vídeos de decapitação e um gato ferido que estava agonizando em outro cômodo da casa. O inquérito deve ser concluído em até 10 dias.

Continua após a publicidade
Banner Dr Romulo

De acordo com os relatos de moradores, a mulher havia se mudado para o apartamento há cerca de um mês e não era bem conhecida pelos vizinhos. 

 

Por Patos Online
Com informações do ClickPB e g1 PB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 13h07 - Fonte: ClimaTempo
36°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 36°

Dom 36°C 23°C
Seg 37°C 23°C
Ter 36°C 23°C
Qua 36°C 22°C
Qui 37°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras