Sábado, 12 de Julho de 2025
Banner Dr Romulo
Banner Prime Veiculos
Banner Dra Priscylla
Banner Hmais Onco
Banner JC Motos
UNIFIP
Banner Psique
Gerais Luto

Luto na TV: Morre aos 97 anos o jornalista Cid Moreira

Na TV Globo, Cid Moreira passou pela apresentação do Jornal da Globo e no Fantástico, mas ficou conhecido pelas quase três décadas na bancada do Jornal Nacional

03/10/2024 às 09h42 Atualizada em 03/10/2024 às 20h12
Por: Marcos Oliveira Fonte: CNN Brasil
Compartilhe:
Cid Moreira • Divulgação/TV Globo
Cid Moreira • Divulgação/TV Globo

O jornalista e locutor Cid Moreira morreu, na manhã desta quinta-feira (3), na região serrana do Rio de Janeiro.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Cid Moreira nasceu em São Paulo, na cidade de Taubaté, em 27 de setembro de 1927.

De acordo com o Grupo Globo, o apresentador esteve à frente do Jornal Nacional por 26 anos, desde a estreia do noticioso, em setembro de 1969.

O então locutor se mudou para o Rio de Janeiro em 1951. Na década de 50, Cid Moreira teve suas primeiras experiências na televisão, quando passou a apresentar comerciais ao vivo em programas notórios da época.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

Apenas rem 1963 veio a estreia como apresentador de notícias., na TV Rio, onde comandou o “Jornal de Vanguarda”.

Na TV Globo, Cid Moreira passou pela apresentação do Jornal da Globo e no Fantástico, mas ficou conhecido pelas quase três décadas na bancada do Jornal Nacional.

CNN Brasil 

Continua após a publicidade
Banner AudioSonic
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 06h05 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo limpo

Mín. 19° Máx. 33°

Dom 34°C 18°C
Seg 35°C 18°C
Ter 34°C 19°C
Qua 34°C 18°C
Qui 34°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras