
Na noite desta quinta-feira (4), seis membros de uma mesma família precisaram ser socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) após suspeita de envenenamento na região da Ilha do Bispo, em João Pessoa. De acordo com Tom Meirelles, socorrista que participou do atendimento, as vítimas começaram a passar mal após consumirem um bolo que havia sido levado por um dos familiares.
O socorro foi prestado por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) e duas Unidades de Suporte Básico (USB) do SAMU. As vítimas relataram sonolência e mal-estar logo após ingerirem o alimento, o que levou ao rápido acionamento das ambulâncias. Todas as seis pessoas foram encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde receberam atendimento médico.
Segundo informações obtidas no local, o bolo teria sido presenteado a um dos membros da família, que levou o alimento para casa. Em conversa com um dos socorristas, o rapaz responsável por levar o bolo afirmou que o teria recebido de sua namorada, mas essa informação ainda não foi confirmada pelas autoridades.
A polícia deve investigar o caso para apurar as circunstâncias do possível envenenamento. O estado de saúde das vítimas e a origem do alimento ainda estão sendo analisados, e as autoridades aguardam mais detalhes para dar prosseguimento à investigação.
Por Patos Online
Com Portal T5
Direção perigosa PM flagra adolescente de 14 anos em direção perigosa durante rondas no Vale do Piancó
Indiciamento Polícia Civil conclui investigação de acidente na BR-230, em Soledade, e indicia motorista de caminhão
Habeas Corpus Defesa de João Lima, preso por violência doméstica, pede habeas corpus ao TJPB
Agressão Homem é internado em estado grave após ser agredido no Centro de Patos
Foragido Polícia Civil recaptura foragido que roubou arma de policial e fugiu durante atendimento médico em hospital de João Pessoa, em 2024
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante
Crime bárbaro Mulher é presa após matar a própria mãe com golpe de faca no pescoço, em João Pessoa
Violência doméstica Homem é preso suspeito de sequestrar e planejar matar ex-mulher em Campina Grande
Audiometria Auxiliar de enfermagem é conduzida à delegacia por exercício ilegal de profissão em Patos Mín. 23° Máx. 37°