Sábado, 23 de Novembro de 2024
Banner Dr Romulo
Banner Dra Rhaissa
Banner Clima Sublime
UNIFIP
Banner Hmais Onco
Banner Dra Priscylla
Banner Topazio Tintas
Policial Crime bárbaro

Mulher que matou e decapitou filho é indiciada por homicídio triplamente qualificado em João Pessoa

Miguel Ryan Mendes Alves, com apenas cinco anos, foi morto a facadas pela própria mãe no bairro Mangabeira, em João Pessoa

04/10/2024 às 14h02 Atualizada em 04/10/2024 às 19h25
Por: Felipe Vilar Fonte: Portal Correio
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

A Polícia Civil da Paraíba concluiu o inquérito e indiciou a mulher acusada de matar o próprio filho, de 6 anos, a facadas e depois decapitá-lo, em João Pessoa. Ela foi acusada de homicídio triplamente qualificado contra a criança e homicídio contra policiais militares que atenderam à ocorrência no apartamento, após denúncias de vizinhos.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Luísa Correia, o inquérito foi encerrado e encaminhado à Justiça na última terça-feira (1º). O caso segue agora para análise judicial.

O crime

Miguel Ryan Mendes Alves, com apenas cinco anos, foi morto a facadas pela própria mãe no bairro Mangabeira, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, após esfaquear a vítima, a suspeita decapitou a criança.

Continua após a publicidade
Banner Auto Escola VIP

Os vizinhos ligaram para a polícia quando, por volta das 5h da manhã, escutaram a criança pedir por socorro. Quando as autoridades chegaram ao local do crime, a mulher foi encontrada com a cabeça da vítima no colo enquanto segurava uma faca.

Durante a abordagem, ela atacou os policiais, que dispararam contra a suspeita, atingindo-a na perna. Além disso, a mulher também estava ferida com golpes de faca. Uma das linhas de investigação é de que ela teria se auto lesionado após ter tirado a vida da criança.

Continua após a publicidade
Banner Dr Romulo

Ao chegar no Trauma, a suspeita ainda chegou a tentar sair da maca em uma tentativa de escapar da polícia. Segundo vizinhos, a mãe e a criança moravam no apartamento há pouco mais de um mês.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Fonte: Portal Correio 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 03h07 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 36°

Dom 36°C 23°C
Seg 37°C 23°C
Ter 36°C 23°C
Qua 36°C 22°C
Qui 37°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras