Na tarde desta sexta-feira (4), um homem identificado como Raul Alves Galdino, de 26 anos, foi morto com duas facadas desferidas pelo cunhado no município de Carrapateira, no Sertão da Paraíba. O crime aconteceu após uma briga familiar em que Raul teria agredido sua sogra.
De acordo com informações da Polícia Militar, Raul estava em um sítio quando discutiu com sua esposa. Durante a confusão, a sogra interveio na tentativa de apaziguar a situação, mas acabou sendo agredida com um soco por Raul. Horas mais tarde, enquanto caminhava próximo à casa da sogra, Raul foi surpreendido pelo cunhado, que o esfaqueou.
Uma das facadas atingiu o baço, enquanto a outra perfurou a veia aorta, também resultando na fratura de uma costela. Raul foi rapidamente socorrido e levado para uma Unidade Básica de Saúde (UBS), mas, devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e faleceu pouco tempo depois.
O autor do crime foi preso pela polícia logo após o ocorrido e encaminhado para a Delegacia de Cajazeiras, onde permanecerá à disposição da Justiça, aguardando a audiência de custódia.
Por Patos Online
Com informações do g1 PB
Mín. 23° Máx. 36°