
Genilson Silva (PL), candidato a vereador em Tenório, foi vítima de um disparo de arma de fogo na noite deste sábado (5), no sítio Ponta da Serra. O tiro atingiu a mão do candidato, que foi rapidamente socorrido e levado de ambulância para atendimento médico.
Genilson é filho de Mazim, candidato a vice-prefeito da oposição. Segundo relatos de testemunhas, homens armados a bordo de uma caminhonete Hilux atiraram contra Mazim enquanto estavam na estrada em frente à sua residência. O tiro que atingiu Genilson também o feriu nas costas devido aos estilhaços.
Após os primeiros socorros na Unidade Básica de Saúde (UBS) da cidade, Genilson foi transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde passa por cuidados médicos mais avançados. O estado de saúde do candidato ainda não foi atualizado.
A polícia já está investigando o caso, buscando identificar os responsáveis pelo atentado.
Por Patos Online
Com MaisPB
Policiamento 12º BPM segue reforçando e intensificando policiamento ostensivo e preventivo em toda a região de Catolé do Rocha, São Bento e Brejo do Cruz
Desmanche Polícia Militar desarticula esquema de desmanche e adulteração de motocicletas no Sertão da Paraíba
Mandado de Prisão Homem com mandado de prisão em aberto é preso pelo ROTAM no Bairro Liberdade, em Patos
Violência Adolescente é esfaqueado durante tentativa de assalto em Cajazeiras
Ação policial Quadrilha armada rende vítimas, mantém reféns e rouba joias avaliadas em R$ 90 mil em Pombal; polícia recupera bens
Tráfico de drogas ROTAM apreende arma de fogo e drogas durante ação no Bairro Liberdade, em Patos Mín. 22° Máx. 36°