Na noite deste domingo (6), logo após o encerramento do primeiro turno das Eleições 2024, o prefeito reeleito de Patos, Nabor Wanderley (Republicanos), falou à imprensa, expressando sua gratidão e destacando pontos importantes de sua campanha. Nabor conquistou a reeleição com uma votação expressiva, obtendo 37.613 votos, o que corresponde a 73,76% do total. A diferença para o segundo colocado, Ramonilson Alves (PSDB), foi de 26.242 votos, com a chapa de Ramonilson obtendo 11.371 votos, ou 22,30%.
Nabor ressaltou a importância da participação popular em sua vitória, afirmando que a conquista não é apenas sua, mas de todos que estiveram ao seu lado. "Sou muito grato às pessoas, a vitória não é só de Nabor, de Jacob, é de todos que estiveram junto conosco em todos os momentos, desde as criancinhas que nos acompanharam até as pessoas idosas com mais de 90 anos que saíram de suas casas para votar, reconhecendo o nosso trabalho. Para mim, isso é muito gratificante", declarou o prefeito.
Caminhando agora para o quarto mandato, Nabor reafirmou seu compromisso com o trabalho e o progresso de Patos, destacando a necessidade de redobrar os esforços diante da confiança expressa pela população. "O que as pessoas podem esperar de mim é trabalho. Se eu já trabalhava, agora tenho que trabalhar dobrado. Receber essa votação expressiva, histórica, com mais de 72% dos votos dos patoenses, é motivo de muita alegria. Estou emocionado e agradecido", comentou.
Nabor também agradeceu aos seus parceiros políticos, incluindo o governador João Azevêdo, a deputada estadual Francisca Motta e o deputado federal Hugo Motta, reconhecendo o apoio e os recursos trazidos para a cidade. Ao concluir, o prefeito exaltou sua equipe de governo pelo trabalho e dedicação ao longo de sua gestão.
Ouça mais detalhes abaixo:
Por Felipe Vilar - Patos Online
Mín. 23° Máx. 37°