
Nesta terça-feira, 15 de outubro, comemora-se o dia dos professores. E para comemorar a data desse importante profissional que constrói o futuro de tantas crianças e adolescentes, a Prefeitura de Patos, através da Secretaria Municipal de Educação, anunciou a entrega de 1 mil projetores em HD para os professores e coordenadores da rede municipal. O equipamento, além de ser um excelente recurso pedagógico que muito irá auxiliar na qualidade das aulas e impactar no processo de ensino aprendizagem dos nossos alunos, alia tecnologia com praticidade na educação.
O projetor, conectado a uma rede de internet, consegue acessar aplicativos de áudio e vídeo, além de dispor de recurso bluetooth para se conectar ao aparelho celular sem a necessidade de cabos e ligações com equipamentos computadores.
“Esse equipamento irá melhorar ainda mais a parte didática de ensino em sala de aula dos nossos professores. Já entregamos notebooks e, agora, estamos entregando o projetor que, com certeza, irá contribuir ainda mais para avançarmos na educação das nossas crianças”, destacou o prefeito de Patos, Nabor Wanderley.
Secom - Prefeitura de Patos
EDUCAÇÃO EMEIF Pedro Soares de Almeida conquista prêmio estadual e se destaca entre as melhores escolas da Paraíba
EDUCAÇÃO Curso de Medicina Unifip fortalece ensino médico no sertão paraibano
Alfabetização Caminhada e apresentações marcam a Abertura da Semana Dia A de Alfabetização, em Santa Terezinha
Vestibular UNIFIP Últimas horas para garantir desconto no Vestibular de Medicina do Unifip
Luto! Professora de São João do Rio do Peixe morre aos 49 anos após lutar contra câncer no intestino
GREVE! Servidores técnico-administrativos da UFCG aprovam greve por tempo indeterminado a partir de segunda-feira; UFPB também tem greve Mín. 23° Máx. 35°