Terça, 22 de Abril de 2025
Banner Chacara Canaa
UNIFIP
Banner Dra Priscylla
Banner Dr Romulo
Banner Dra Joyce
Banner JC Motos
Banner Hmais Onco
Banner Clima Sublime
Policial Fatalidade

Mulher grávida morre durante parto de urgência após acidente doméstico, em Campina Grande; bebê sobrevive

A mulher, cujo nome não foi divulgado, sofreu queimaduras que atingiram 30% de seu corpo após tentar cozinhar utilizando álcool, quando o gás de cozinha de sua casa havia acabado. O acidente ocorreu no dia 14 de agosto.

16/10/2024 às 12h15 Atualizada em 17/10/2024 às 12h30
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com g1 PB
Compartilhe:
Mulher morreu no Isea, em Campina Grande — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
Mulher morreu no Isea, em Campina Grande — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Uma mulher grávida, vítima de um grave acidente doméstico ocorrido dois meses atrás, faleceu nessa terça-feira (15) durante um parto de emergência realizado no Instituto de Saúde Elpídio de Almeida (Isea), em Campina Grande. A mulher, cujo nome não foi divulgado, sofreu queimaduras que atingiram 30% de seu corpo após tentar cozinhar utilizando álcool, quando o gás de cozinha de sua casa havia acabado. O acidente ocorreu no dia 14 de agosto.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Apesar da gravidade inicial, a mulher foi hospitalizada e depois transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde passou por tratamento. Ela se recuperou das queimaduras e recebeu alta, permanecendo sob acompanhamento médico regular. Contudo, nos últimos dez dias, seu quadro clínico começou a piorar, culminando em um diagnóstico de insuficiência respiratória na terça-feira.

Diante da gravidade da situação, a equipe médica do Isea decidiu realizar o parto de urgência para tentar salvar a vida do bebê, que estava com 35 semanas de gestação. No entanto, durante o procedimento, a mulher sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu, vindo a óbito.

Continua após a publicidade
Banner JC Motos

O bebê nasceu e foi imediatamente transferido para a UTI neonatal. A pediatra Denise Pires informou que a criança apresenta desconforto respiratório, mas está estável e sem complicações mais graves até o momento.

Por Patos Online
Com g1 PB

Continua após a publicidade
Banner A Dois
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 03h05 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 33°

Qua 35°C 20°C
Qui 35°C 20°C
Sex 33°C 22°C
Sáb 35°C 22°C
Dom 36°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras