
Na manhã desta quarta-feira (16), mais um acidente de trânsito em Patos resultou em duas pessoas feridas. O sinistro ocorreu por volta das 8h15 no cruzamento das ruas Sólon Medeiros e José Crispim, próximo ao Cemitério Santo Antônio, no bairro Monte Castelo, Zona Sul da cidade.
De acordo com testemunhas, o acidente envolveu uma motocicleta Honda Pop, de cor vermelha, conduzida por uma senhora que transportava uma jovem na garupa, e um veículo Parati, de cor prata. A moto seguia pela rua Sólon Medeiros quando foi atingida pelo carro, que teria passado pelo cruzamento sem respeitar a preferência.
Com o impacto, as duas mulheres foram arremessadas ao chão. Populares que presenciaram o acidente correram para ajudá-las. Ambas apresentaram ferimentos leves nas pernas e escoriações pelo corpo.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram rapidamente ao local e prestaram os primeiros socorros às vítimas. Após o atendimento, as mulheres foram liberadas e não precisaram ser levadas ao hospital. O motorista do carro permaneceu no local e prestou assistência às vítimas.
Este cruzamento já é conhecido pela ocorrência de acidentes frequentes, alguns com vítimas fatais, ressaltando a necessidade de atenção e respeito às normas de trânsito no local.
Por Patos Online
Com informações do Portal 40 Graus
VIOLÊNCIA FAMILIAR Mulher é morta a golpes de enxada e filho é preso suspeito do crime na Grande João Pessoa
AGRESSÃO Padrasto e enteado são conduzidos à delegacia após agressão física com pedaço de madeira em Desterro
TRAGÉDIA Vítimas de grave acidente na BR-230, envolvendo van de Itaporanga e caminhonete, são identificadas; seis já receberam alta, e duas crianças seguem na UTI
Prisão Homem é localizado e preso com materiais diversos nas proximidades do Presídio Romero Nóbrega, em Patos
FRAUDE NO INSS Idosa é investigada por usar identidade falsa para receber benefício do INSS por mais de dez anos em Campina Grande
TRAGÉDIA NA BR-230 Van de Itaporanga envolvida em acidente com seis mortos na BR-230 transportava pacientes para tratamento contra o câncer
LESÃO CORPORAL Polícia Militar conduz mulher à delegacia após agressão que deixou vítima com lesões no rosto, em Patos
AMEAÇA Polícia Militar conduz à delegacia homem suspeito de agredir mulher e ameaçá-la com a ação de uma facção criminosa em Santa Luzia
VIOLÊNCIA Homem é conduzido pela PM suspeito de jogar gasolina em três mulheres e tentar provocar incêndio em Desterro-PB Mín. 24° Máx. 37°