Após a festa realizada no último sábado (12), na Alça Sudeste, em Patos, diversas vítimas relataram uma série de furtos ocorridos durante os shows.
De acordo com os relatos, vários aparelhos celulares, incluindo modelos de iPhones, foram subtraídos durante o evento. Uma das vítimas relatou sua experiência em contato com o repórter Pabhlo Rhuan, da Rádio Arapuan: “Muitos roubos de celulares na Alça. Levaram meu iPhone 13 Pro Max. Além de celulares, também levaram dinheiro e até cordões de ouro”, disse ela.
Ao todo, cerca de 14 ocorrências de furto de celulares foram registradas na delegacia durante o evento. Além disso, algumas vítimas conseguiram rastrear a localização de seus aparelhos, que estariam no estado do Rio Grande do Norte, mais especificamente na cidade de Parnamirim.
Parnamirim já foi alvo de operações policiais no passado, com a prisão de grupos criminosos especializados em roubo e tráfico de celulares. Acredita-se que esses aparelhos subtraídos em Patos possam ter sido levados para o estado vizinho, reforçando a suspeita de envolvimento de quadrilhas especializadas.
O caso agora está sendo investigado pela Polícia Civil, que deve tomar as providências necessárias para rastrear e recuperar os celulares roubados, além de identificar e prender os envolvidos nos furtos. As autoridades recomendam que as vítimas forneçam todas as informações e rastreamentos possíveis para auxiliar nas investigações.
Por Patos Online
Com informações de Pabhlo Rhuan
Mín. 23° Máx. 37°