
Em entrevista à equipe de jornalismo da Rádio Espinharas FM, o subtenente Monteiro, do 3º Esquadrão do ROTAM, deu detalhes de uma ação policial que resultou na apreensão de entorpecentes na manhã da última quarta-feira (16), em Patos-PB.
Durante um patrulhamento, os policiais avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. Ao se aproximarem, um dos suspeitos fugiu, escapando pelos muros de residências vizinhas e não foi localizado.
Após uma busca minuciosa na área, a equipe encontrou 21 pedras de uma substância semelhante ao crack, além de outros entorpecentes prontos para comercialização e três munições calibre 12. Uma menor de idade, que estava em companhia do suspeito que fugiu, foi conduzida à delegacia para que as medidas cabíveis fossem tomadas.
Curso de Formação Governo da Paraíba convoca suplentes da PM e Bombeiros para 3ª turma do curso de formação
Sanidade Mental Justiça anula decisão que levaria acusado de matar farmacêutica a júri e determina exame de sanidade mental
Embriaguez PRF prende motorista por embriaguez ao volante após acidente na BR-230, em Malta
Agressão Confusão em posto de saúde do distrito de Santa Gertrudes termina em agressão de servidora e caso vai parar na delegacia
Cobrança Policiais militares afastados cobram posicionamento do Governo da Paraíba sobre reintegração
Em flagrante Suspeito de furtos em clínica é preso em flagrante pela DRF em Patos Mín. 23° Máx. 31°