
Um policial militar de 40 anos morreu em um acidente na noite desta sexta-feira (18), no bairro de Manaíra, em João Pessoa, ao passar de moto pelo cruzamento das Avenidas João Câncio com a Juvenal Mário da Silva. A vítima, Osvaldo Beltrão de Araújo Neto, era cabo da Polícia Militar.
Segundo informações da própria organização, um serviço de patrulhamento preventivo do Batalhão de Trânsito da Policia Militar do Estado da Paraíba (BPTran) estava sendo realizado na localidade quando um carro, dirigido por um professor de 55 anos, não respeitou uma placa de “pare” e avançou. Consequentemente, o veículo bateu no policial que passava de moto.
O BPTran informou ao g1 que a embriaguez no motorista foi constatada ainda no local do acidente. O teste de etilômetro apontou 0,26 MG/L de concentração de álcool no organismo do professor.
O homem foi levado para o Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, onde foi atuado por homicídio doloso. O carro que ele dirigia teve o para-choque danificado e também foi apreendido, levado para o mesmo local. Ele não teve sua identidade divulgada.
A vítima, Osvaldo Neto, entrou na Polícia Militar em março de 2007. O velório dele deve ser realizado no 1º Batalhão em João Pessoa, ainda conforme a própria organização.
Fonte: g1 PB
VIOLÊNCIA FAMILIAR Mulher é morta a golpes de enxada e filho é preso suspeito do crime na Grande João Pessoa
AGRESSÃO Padrasto e enteado são conduzidos à delegacia após agressão física com pedaço de madeira em Desterro
TRAGÉDIA Vítimas de grave acidente na BR-230, envolvendo van de Itaporanga e caminhonete, são identificadas; seis já receberam alta, e duas crianças seguem na UTI
Prisão Homem é localizado e preso com materiais diversos nas proximidades do Presídio Romero Nóbrega, em Patos
FRAUDE NO INSS Idosa é investigada por usar identidade falsa para receber benefício do INSS por mais de dez anos em Campina Grande
TRAGÉDIA NA BR-230 Van de Itaporanga envolvida em acidente com seis mortos na BR-230 transportava pacientes para tratamento contra o câncer
LESÃO CORPORAL Polícia Militar conduz mulher à delegacia após agressão que deixou vítima com lesões no rosto, em Patos
AMEAÇA Polícia Militar conduz à delegacia homem suspeito de agredir mulher e ameaçá-la com a ação de uma facção criminosa em Santa Luzia
VIOLÊNCIA Homem é conduzido pela PM suspeito de jogar gasolina em três mulheres e tentar provocar incêndio em Desterro-PB Mín. 24° Máx. 37°